Bah Gustavo, pra completar este baita curriculum 4X4 ainda falta um Samurai! Hehehe
abraço
Versão Imprimível
Tchê, antes de comprar a cheroca quase comprei um samuca, era um aqui do fórum, laranja.
Mas tinha motor de opala, hehehehe!!!!
Brincadeiras à parte, é um jipinho valente pacaraio.
Meu piá faz 18 ano que vem, sou capaz de dar um pra ele (ele PENSA que vai andar de cheroca).
Fui lá no Josino, conforme indicação de vocês... e disse que meu mecânico tá loco mesmo e pra mim tocar ficha em busca da XJ. Amanhã se der tempo vou olhar um num picareta. abs
Quando comprei uma num picareta (e olha que é loja conhecida em Poa), ela pegou fogo 20 minutos depois de sair da loja :discordo: .. o melhor é pegar ela nas lojas pra avaliar, pede pra dar uma volta e leva até a oficina do Josino pra ele dar uma olhada no carro. Além do mais o Henrique já aponta quaisquer defeitos que tu pode usar pra negociar um preço melhor nela :concordo:
[ ]'s
Quem fala q cherokee sport nao presta, nunca teve uma ou nao entende nada de carro, te convido para ver a minha se quiser... nao troco por nada no mercado no momento...., gosto e q nem C.., cada um tem o seu.....hahahahahaha....
abs;
Emerson
Anexo 367035
mais uma pra nao ficar em duvida....kkkkkkAnexo 367036
oi, a proposta de conhecer cherokee sport é sempre bem vinda!!!! cesarbrum@gmail.com
Anexo 367040Anexo 367041Cesar, já tive algumas Cherokkes em uso nas trilhas a última uma Limit com calços de 6cm em cada mola e pneus 33".
Quando montei minha primeira Sport 2 portas, já tinha passado por quase todos os 4x4 disponiveis no mercado, do Willys a Camper sem faltar o Niva, rsrsrsrsrs
Na época o GH discutia comigo pelo Jipenet como pela a Camper era melhor, hoje ela ama a Cherokee Sport.
Prá rodar num carro desses é preciso ter um entendimento médio de mecanica prá não cair nas mãos de mechanicos, senão a coisa custa muito caro.
No mais, o modelo Sport tem desempenho melhor que o Wrangler, desculpa Marcelo, mas tem menor peso por ser monobloco e uma melhor distribuição de peso e escalonamento de marchas.
O cambio por ser automático odeia água, por isso mesmo muito cuidado, mas depois de dirigir em uma trilha com cambio automático tu não vai querer outra coisa, disso tenho saudades.
Por causa do cambio tu vai ter de aprender a andar nas trilhas principalmente nas dunas de areia, as vezes a gente ve a parceria subir até a metade e enterrar, descer e tentar novamente e muitas vezes desistir.
Acontece que quando o carro precisa de força o câmbio reduz e essa fração de tempo faz com que os 190hp do motor enterrem os pneus na areia.
Nessa ora basta lembrar que a cavalaria dispovel dispensa embalar, basta colocar a palanca no 2 chegar no pé da duna e dar porão, só cuidado o salto.
Mando a foto da minha primeira Chekaa, cortesia do amigo Marcelo Luchesi.
espero ter ajudado,
Badia