Gostaria de saber também qual o endereço do QG e se o mesmo vai servir como ponto de encontro para a SaídaQue tipo de Radio comunicador vocês costumam a usar e qual freqüência?
Versão Imprimível
Gostaria de saber também qual o endereço do QG e se o mesmo vai servir como ponto de encontro para a SaídaQue tipo de Radio comunicador vocês costumam a usar e qual freqüência?
Bah pessoal... to só acompanhando aqui. Final de semana vou atirar uns laços no Rodeio em Santa Cruz, se não fosse esse compromisso marcado, com certeza estaria junto.
Vi o roteiro traçado, os lugares são ótimos... já vai a dica de fazer esse trajeto denovo no verão, com acampamento a noite na beira da lagoa, churrasco e trago.
Bom passeio para todos
Grande abraço
Sábado derrepente podemos ir.
Bah.. Porto Alegre em peso indo nessa trilha e eu vou perder.. nessas horas me pergunto que merda eu vim fazer aqui mesmo?? :parede: Nem Jeep Clube existe aqui pro cara arranjar uma vaga de zeca :)
Bom passeio aos participantes, estarei esperando pelas fotos! :brinde:
[ ]'s
Opa Fico muito contente e agradeço o convite irei definir certo com minha esposa se durmo ou não em POA sexta. É que nesse fim de semana vou ficar de babá, pois minha esposa tem plantão sábado durante o dia em POA porisso acho que no fim das contas vou acabar dormindo em POA com ela de sexta para sábado, assim ela fica com o filho também. Mas vamos ver caso eu for na sexta eu aviso.
Eu gostaria era de definir comida e bebidas para o Sábado, local de encontro, hora, se vocês costumam usar algum tipo de Radio comunicador e a freqüência. Eu devo ter o número telefone do Mauricio para qualquer duvida ou emergência.
A coisa está pegando preço gurizada!
Pena não poder participar.
Abraço
Alessandro, não te preocupa que no teu regresso faremos uma forte, assim como o Tomasi (se é que vai voltar né....).
O QG é responsabilidade do Gustavão, motivo pelo qual não vou palpitar.
Quanto ao horário de sábado, nada muito cedo. 9 horas no quiosque da tuia lá de cidreira (balneário/lagoa), dali seguimos ao sul.
[QUOTE=Maurício Fernandes;1769445]Alessandro, não te preocupa que no teu regresso faremos uma forte, assim como o Tomasi (se é que vai voltar né....).
O QG é responsabilidade do Gustavão, motivo pelo qual não vou palpitar.
Quanto ao horário de sábado, nada muito cedo. 9 horas no quiosque da tuia lá de cidreira (balneário/lagoa), dali seguimos ao sul.[/QUOTE
Olá Maurício, fiquei na mesma, acho que para mim foi muito curta a sua resposta hehehe, não conheço NADA do litoral para o sul, somente sei chegar em IMBÉ/ TRAMANDAI.
Mas no mais, não conheço nada a princípio iria deixar minha esposa as 7:00 em ponto no HPS de POA, pegaria a Castelo Branco e iria via free Way para Imbé. Talves seje melhor eu encontrar vocês no QG do Gustavão. Precisaria do Endereço.
E quanto a Rádio comunicador vocês costumam usar? E a Comida bebida? o que querem beber?
Pessoal estava olhando o Google agora estando em Cidreira é Fácil de achar o TUIA? Acho que o Caminho para mim é ira por Viamão pela 040. É mais perto que ir via free way até Osório.
Fala Marcelo
Dependendo da velocidade de cruzeiro da tua viatura, podemos ir juntos.
Vou sair sábado pela manhã de Poa, como a patroa não vai(por motivos profissionais), devo sair tipo 7:30 do posto no final da Av, Ipiranga, se o ponto de encontro realmente for no Quiosque do Thuia, em Cidreira, ai vamos pela RS-040.
Vamos ajustando as coisas...
Abrs
Edison
Esqueci o detalhe da velocidade: vou de Willys, logo máximo 80km/h, eheheh