Afinal pessoal, onde é o ponto de encontro?????
Versão Imprimível
Afinal pessoal, onde é o ponto de encontro?????
Édison eu to criando sem querer confusão, pois não conheço nada do litoral sul. Nem a Turma.KKkK
Mas por mim pode ser nesse Kiosque do Thuia também. Agora vi o Google e é tranquilo!
Eu vou na Quinta ainda a POA e Sexta eu vou estar de Jeep, por lá, quero conhecer o Jeep do LEO. Vou deixar o meu número do telefone cel aqui, caso alguem queira me ligar (54) 9949 63 99.
Quanto a sair Junto Sabado sou Parceiro!! A minha velocidade de cruzeiro é 70/80. Mais que isso fica perigoso e curto(reduzido) para o meu também.
Nada Marcelo, a pergunta foi para o Gustavo, pois eles estaram em Imbé, logo minha dúvida sobre a saida de Cidreira. Por mim pode ser em qualquer lugar tb.
Édison, o ponto de encontro é onde postei na página anterior e o gustavo postou no mapa.
ou seja: no kioske da tuia, lá em cidreira, onde tem aquele balneário.
né gustavão?
9h!
rango????? alguém organiza?
OK
Positivo QAP/QRV 147.550, operante, eheheeh
Cara, o q vai ser o almoço, velho entrevero? Churras, Salchipão?
Precisamos definir para ver os equipamentos a levar.
Como devo ir solito, vou acampar no terreno para aproveitar a noite.
Acho q apartir de agora, partimos para email......
Abrs
Edison, organiza o rango para gente. pode ser? diz o que tem que levar, etc....
sobre email´s, sei lá. já tá tudo aqui.
HHMMMMMM
Promete a indianda, hein! Eu,o Léo,o Marcelo, o Marreca e o Kowal já zanzamos por aquelas bandas ali e é importante tomar um pouco de cuidado por onde anda ali naquela região atrás da Granja Vargas. Nós caimos dentro do parque eólico de Bacopari e quase saímos a tiros de lá! Fomos escoltados por duas viaturas se segurança particular até a estrada.
É 99% certo que não irei,mas vou perguntar assim mesmo:
Vão levar as patroas ou não????? Se forem, deixem bem claro pra elas que este tipo de roteiro não têm hora certa pra acabar, é calor, frio, vento, areia, barro e trago o dia inteiro. Senão fica o nego querendo ir embora cedo por que a mulher tá estressada, enquanto os outros querem se divertir um pouco mais.
Isto foi só pra apimentar a discussão! Hehehe
abs
[com pena de não poder participar]
Mas se ainda tem 1%, ainda temos esperança, eheheh. Eu vou solito, a patroa vai trabalhar sábado, por isso só vou no sábado.
Vou com a patroa.
1% é boa.... mas vale, afinal brasileiro não desiste nunca.
Para aguçar.... já comecei a comprar algumas coisas para acompanhar a costela janela lá no gustavo.
que horas lá na entrada do tuia ?
Anotem ai meu e-mail marceloluchesi@terra.com.br, o Telefone já postei anteriormente!
Preciso do contato do Edison para combinar a saida. E você Josino vai sair no sabado também?
Henrique, como já referido aqui no forum várias vezes, 9h na parte sul da tuia (Cidreira).