Maurício se vocês forem andar certo no sábado , eu vou estar de Jeep no feriado em POA com meu filho. Se vocês permitirem eu posso fazer um Bate e volta no sábado.
Versão Imprimível
"...Na época o GH discutia comigo pelo Jipenet como pela a Camper era melhor, hoje ela ama a Cherokee Sport..."
KKKKK, eu lembro disso!
Mas Badia, concorda comigo: naquela época, comprar (e manter) uma cheroca, era bem mais complicado...o jeito era andar de camper e etc, mesmo.
Hoje, inverteu!
Acho que tu foi o primeiro a trilhar de cheroca por aqui, não foi?
Era uma 2 portas, cor de vinho, certo?
Rapaz, a gente olhava aquilo na trilha e pensava: esse cara tá louco...
Hoje, cheroca na trilha é mato!!
Lá fora então, nem se fala...
Pessoal amanhã olha mais uma essa é 97, elas não tem abs né? abs só de 98 em diante? e seguro quanto custa? e seguro p terceiros?
abs
P. S.:Outra coisa vocês todos são do itú, porra me criei ali na louvre e não vejo muito jipe por ali.
Concordo não meu amigo GH, ainda hoje tem muito parceiro jogando rios de dinheiro fora tentando "fazer" um Willys ou Engesa andar bem nas trilhas. Ninguem faz as contas direito, é puro tesão.
Eu mesmo fiz muito isso, só de Engesa foram 7, 3 Campers, sem falar em um numero obceno de Willys, até que aprendi que quanto mais novo o 4x4 menos despesa.
Isso eu descobri com meu Engesa02 e seus 9milkms.
Quando fiz a Chekaa 90, a duas portas bordo da foto, lembro que levei pro Adaime e o pessoal não acreditou quando mandei tirar as bordas nos paralamas na serra tico-tico.
Também ninguem acreditava no desempenho do bicho, isso mostrei pros lados de Bacupari, acho que depois disso muita gente mudou de idéia, só tu que não estava junto continuou defendendo a Camper, acho que era porque tu queria vender, não?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bons tempos,
Abraço,
Badia
Não, meu caro,
Seguindo esta lógica, a cheroca estaria à venda.
E na verdade ando é pensando em comprar mais uma e ficar com duas...mas daí deixar a segunda toda original p/usar no dia-a-dia...só levo medo do tal GNV, que teria que ter para não gastar muito em gasosa.
E o GNV tem quem elogia, mas tem quem prefere o diabo :-/
GH, vou te passar a barbada da net:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ferencial.html
Por 17mil não da prá perder, deixa a tua mecanica pro dia-a-dia.
Aproveita.
Badia
Eu vi esse anúncio e não consigo entender como não vendeu ainda.
Tem todos os equipamentos, e são caros.
Por 17 mil...francamente, que jipe decente se compra por esse valor?
O custo-benefício tá muito favorável.
Tentei convencer o Léo a comprar, a meu ver ele perdeu.
Ô Léo, avisou o Kowal dessa cheroca?
Caraca meu, eta tópico que estacionou, ou atolou feio. Cade a turma, e o assunto principal: Trilha??????
To em função ainda com o Skoll. Devo cocluir os trabalhos até 3ª, logo, pronto pra indiada. Qual a programação? Andar onde?
Ainda não sei se a patroa vai, mas to com 98,99% já indo na quinta.
Abrs
Edison, faz algum tempo que venho acompanhando o tópico de vocês e gostaria de conhecer a turma, pois quase toda semana estou em POA e esse ano Já fui 3 vezes de jeep para POA.
Como havia comentado com o Mauricio, eu teria interesse de andar com vocês no feriado. Provavelmente se tudo der certo eu farei um bate e volta no Sabado pois minha esposa tem compromisso sabado o dia inteiro em POA e vai ficar lá. Ai eu iria com meu filho junto para passear e "brincar com a turma" depois no fim do dia, voltaria a POA.
Não conheço nada no litoral de trilha. vocês conhecem?
abs