O que??? anteciparam de dezembro p/ setembro o fim do mundo????!!!!! passeio com as patroas ????!!!!
cheguei de mostardas agora, me arrependi de não ter ido de jeep, tinha uma turma de farroupilha lá.......
Versão Imprimível
Pessoal,
tô fora do passeio/trilha mas a justificativa é das boas...
Estarei participando da "Expedição Cachoeiras do Centro-Oeste" de 01/09a 08/09! Tem um tópico aberto lá no planejamento.
abraços
andre
Gustavo acabou de me confirmar.
Seguinte, ao serviço:
O quê: final de semana no litoral norte, base imbé.
Quando: 7-9 de setembro
Off road: nos arredores, provavelmente no sábado.
Estadia: uma casa para quatro casais já lotada (Gustavo, Arlei, Márcio, Maurício).
Possibilidades: demais amigos durmam em pousadas ou nos arredores (salinas, mariluz, etc) ou ainda façam bate e volta, mas não deixem de participar.
ps. a casa não é minha.
ps2. o que importa é o caminho, não o destino.
ps2.1 o que importa é a parceria, não o caminho.
ps3. amizade, diversão e ecoturismo.
QUEM MAIS?
Pessoal,
Em Maio deste ano fechei um pacote de pesca para a Argentina, porem como nao tinha vagas disponiveis nao pude avisar os amigos...
Resolvemos aproveitar o feriado de 20/09 e retornar a Esquina em busca dos Dourados e das Budwaiser de litro !!!
Programa para o feriado do dia 20/9
Pescaria de Dourados, Surubis entre outros peixes em Esquina na Argentina.
Saida de POA dia 19/9 14hs
Retorno dia 23/9 ao meio dia
3 dias de pesca com tudo incluido, Lanchas, combustivel, iscas, piloteiro, bebidas (agua, refri e cerveja), comida...
Alojamento em Cabanas para 3 ou 4 pessoas, com Ar condicionado TV e Banheiro com Junker. Pensao completa!!
Só precisa levar roupa e equipamento de pesca!!!
Na pescaria de Maio, os amigos Vissoni, Brau e Rodrigo Marreca participaram, junto com outra turma do Jeepbom... P/ quem curte pescar a diversao é garantida!!!
Quem tiver interesse é só entrar em contato.
Abraço gurizada !!
Ainda não decidimos o roteiro.
Sugestões são bem vindas.
Sou novato por aqui, quero comprar uma XJ vi semana passada 1998 mas tinha muitos detalhaes na lataria. Sabem de alguma para vender, e de algum mecânico no bairro?
valeu
César, mecânico tem vários.
Por aqui:
- Richard (mascafil) - rua trípoli
- Lâmpada - jipesul
- Josino 4wd - rua pátria
- Meia, no sarandi
- quem mais gente?