Mas o combinado nao era começar a bagaça na sexta feira feriado , ou alguem vai desfilar de jeep no 7 de setembro ?
Bah no sabado ta compicado.
Versão Imprimível
Arlei, isso chegou a ser ventilado lá na janta, minutos antes de tu acordar que ficaria com a tua filha no domingo. Chegaste a mencionar que ela iria para o sogro no sábado e para tua casa no domingo.
Me desculpa, mas foi o que entendi.
Estacionou o Tópico na Gabriela?
Quanto a Radio comunicadores pela 3 vezes vocês usam algum? Se sim qual freqüência?
É fácil achar o Tuia em Cidreira?
Edison esse posto da Ipiranga é depois que passa a PUC, sentido leste?
E dai JOSINO já definiu se vc vai?
Sexta estarei em POA alguém topa uma trilha Light?
Ok Arlei Muito Obrigado! Eu posso participar nos 2 Dias a única diferença seria a presença da minha excelentíssima. Apartir de quinta a tarde já estarei em POA
A turma gosta de complicar rsrsrsrsr...sentem uma saudade da ditadura...rsrsrrs....já foi falado 10x que o ponto de encontro é no final da Tuia, no quiosque, junto ao asfalto de acesso a Cidreira; a frequencia e 147550 UHF e o horário as 9h de sábado..Arlei, te vira, o compromisso tá de pé e leva a Marlei e filha meu...sou pelo entrevero, pois não força a minha dentadura. Quinta a noite estarei na praia, pois feriadão p mim é feriadão..primeiro o lazer, sempre....rsrsrsrs...quem quiser chegar to lá. Abs.