quinta é meu aniversário e não sei o que fazer ainda.
o trolley não estará ativo antes da semana que vem. tem que arrumar aquela tração que pode incomodar novamente.
Versão Imprimível
quinta é meu aniversário e não sei o que fazer ainda.
o trolley não estará ativo antes da semana que vem. tem que arrumar aquela tração que pode incomodar novamente.
Bueno,
Já que não irás usar a tração tão cedo... Minha sugestão é a de que gastes o dinheiro do conserto numa churrascada com a turma! hehehe :twisted::twisted:
Abraço
a ideia é boa , sem dúvida.
será levada em consideração!
Mauricio, repartimos o evento, to dia 21 tb de niver, logo.....
Hummmm, já sinto cheiro de costelão :euforico:
Salve,
O samurai voltou ao Getúlio pq apareceram vazamentos de óleo (caixa + tcase) que nasceram após a desmontagem/montagem da caixa. Junto com isso, tô trocando os rolamentos do munhão.. então.. acho pouco provavel ter samurai para a 5a feira...
abraços
andre
André,
Este teu Samurai tá mesmo é com falta de laço!!!!
Faz o seguinte: Não conserta nada! Bota um papelão embaixo dele na garagem e nem mexe em vazamento pequeno.
Ele não pode estragar tanto porque tu quase não anda!
Em vez de gastar tudo no mecânico, gasta um pouco na trilha também!
OBS: O meu têm um vazamento há mais de dois anos. Em torno de uma gota por dia. Um papelão dura um monte!!!
abraço
investiu em GH.....
Gustavo,
Essa tua saída realmente foi mais "high tech"! hehehe Ainda decorou a garagem!
Mas é verdade tchê! Têm alguns vazamentos, principalmente retentores de caixa e t-case que são chatos e se o cara começar a se estressar com tudo não anda mais de jipe! Claro que, se o vazamento do retentor for por causa de um rolamento estourado, aí têm que consertar mesmo, senão potencializa demais o prejuízo.
abs
Gente,
Tem um vazamento que é grande... o papelão teria quer ser reforçado. :shock:
Sou chato com vazamentos... isso é verdade. Sou da filosofia se tá saindo liquido, pode muito bem entrar outro liquido menos viscoso (agua).
Mas tem um que preciso liquidar com ele, pois é na alavanca de cambio, naquela uma coifa pequena, e essa maldita coifa já estava cortada qdo foi mexida na tcase/cambio. Existia apenas 2/3 dela. Tentei achar aqui (Brasil) e ninguem tem (suzucar, alternativa etc..). Foi adaptado um tapa-pó de freio mas nao deu conta. Tá vazando óleo..
Mas tenho que concordar que tá faltando laço no jipinho véio.. :mrgreen:
abraços
andre