Punta del Diablo, o melhor local para pesca de cação e tubarão do hemisfério sul, já peguei muito dentuço lá. è um local muito bonito e realmente o forte tb. Derrepente um belo passeio para o feriado, vamos consultar quem manda: a patroa.
Versão Imprimível
Punta del Diablo, o melhor local para pesca de cação e tubarão do hemisfério sul, já peguei muito dentuço lá. è um local muito bonito e realmente o forte tb. Derrepente um belo passeio para o feriado, vamos consultar quem manda: a patroa.
Bah.
Sãbado agora "to dentro". No feriadao como estarei ficando um ano mais experiente e como dona patroa esta me preparando um festa surpresa (rsrsrssr ela nao sabe que eu sei, espero que ela nao leia o fórum) terei de ficar palas bandas da capital.
Uruguay sempre é um belo passeio.
FEsta surpresa Webber?!?!?!??!?! kkkkk
Sábado então galera, confirmada a bacia para ver as terras do gustavo, parece que uma tribo indígena reivindicou o local para uma reserva e ele terá que levar umas cachaças para o cacique....
Porco Cachaço confirmado.
Se vierem e precisarem de algo aqui da fronteira é só avisar.Devem saber, mas não custa repetir, carro em seus nomes (ou procuração), carteira de identidade , pois a nossa CNH não é aceita como documento e é claro a carta verde.Se fossem vir no fim de semana do 19/20/21, pegariam a 7 travessia internacional do Chuy,que mesmo com a pouca chuva (até agora) tem tudo para ser bacana, é tipo Balneario Gaivotas e quase certo que vai passar bem de 200 Jeeps.Forte Sta Teresa, Fte São Miguel, Punta del Diablo, La Paloma, La Pedrera, Cabo Polonio e Aguas Dulces, ficam no maximo a 120 km do Chuy e dependendo do tempo disponivel, vale a pena visitar.
Abraço
Definindo então, sábado confirmado até agora Webber, Mauricio, Lupercio, Gustavo, Marcio e Edson...passeio para o dia, saída pela manhã cedo e volta a tardinha para conferir as bandas lá de cima pós chuvas...feriadão é outros quinhentos e geralmente a galera se debanda com a família..estarei na praia pescando. Sugiro saída do Garoupa as 8h da manhã. Mais adesões?
Abs.
Salve.. Mudei de planos! Tem mais um aderindo a trilha da Bacia! Eu ia na trilha noturna, mas como vou pegar o samurai apenas amanhã no final da tarde, será uma correria danada para chegar a tempo em Picada Café, considerando o transito, principalmente BR116 no final da tarde.
a proposta é levar algum lanche ou fazer uns bifes na chapa, a lá fogareiro selvagem do Brau?
abraços
andre