Dentro do off..
Mauricio, tens acompanhado esta história do Troller TR-X?? Ele virá ampliando a linha Troller ou substituirá os atuais T4?
Interessante a idéia do porta-gancho na frente.. só o gancho que tem um "style" diferente..
abraços
andre
Versão Imprimível
Dentro do off..
Mauricio, tens acompanhado esta história do Troller TR-X?? Ele virá ampliando a linha Troller ou substituirá os atuais T4?
Interessante a idéia do porta-gancho na frente.. só o gancho que tem um "style" diferente..
abraços
andre
Esta nova viatura está muito parecida com a Toyota Land Cruiser reestilizada.
Sds.
que eu saiba é um novo modelo da troller, na verdade o único modelo troller projetado pela ford.
Gustavo, consegui um topógrafo que trabalha direto aqui pras nossas bandas e conhece tudo pra cá, tem ótimas referências aqui em Rolante e Riozinho. 9926-2646 - leandro
Entra em contato com ele, e quem passou ele foi uma amiga do Edson Tchê da Tchê Publicidades de Rolante, caso ele pergunte. Super abração e espero que dê certo pra ti!!!!!
Os aguapés acalmaram novamente...
Que nada meu, só cubando, hoje no batente na loja, mas apartir de amanhã já aquecendo as turbinas. O Skoll já roncou bonito hoje pela manhã, terminando a revisão, amanã devo separar os equipos para a indiada, só falta ajustarmos os finalmentes. No aguardo das definições.
Bem vindo ao lar e
Abrs Mano
trolley ficando em dia.
terça quem vai abrir as portas para a janta?
hoje o dia....
Além das fotos, uma trilha sonora...
Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama, Live Nashville, TN, USA - YouTube
Anexo 377616Anexo 377625Anexo 377624Anexo 377621Anexo 377620Anexo 377619Anexo 377618Anexo 377617Anexo 377615Anexo 377626
Caros,
Mapas/Track para Garmin das trilhas em POA, Grande POA e Litoral alguem pode me mandar?
Trilha pra novato, ou se alguem for fazer alguma light me avisa.
Grande abraço,
Ric.Tedesco
MITR4UT4x4