Eu tive que diminuir o video pra poder enviar, o original em HD tinha ficado com 245 MB em 4 minutos apenas, mas acho que diminui muito.
Versão Imprimível
Arlei, nem esquenta.
Para quem é tá loco do bom!!!
Pô Mauricio, acho q ta na hora de eu começar a colocar algumas observações também....
Só pq tu tá de Troller, não precisa diminuir os pobres que estão de Willys, até pq é a minha opção. Willys é um culto, uma religião,uma ordem, logo.... E tem mais, é o UNICO que pode ser chamado de JEEP,eheheheheh
O veículo surgiu durante o esforço de guerra americano, no final dos anos 1930 e início dos 40, em que era necessário um veículo leve, com capacidade de superar terrenos difíceis e com obstáculos, e com capacidade para levar alguns homens e armamentos. Ao final da segunda guerra, a Willys requisitou o registro do nome Jeep.
Por isso: JEEP é WILLYS.
E tenho dito.
Abrs
E eu tentei gerar uma polemicazinha, mas não rendeu. acho que o pessoal ta de ressaca pós trilha.
Abração
Nessa, movido pelo saudosismo, vou defender o Edison.. Jeep é Jeep, o resto é resto! :twisted:
Como dizem, o primeiro filho a gente nunca esquece né.. mas se tudo der certo, um dia voltará pro dono pra fazer companhia pra Cheroka :D
[ ]'s
Anexo 358244Anexo 358245Anexo 358246Anexo 358247Anexo 358248Anexo 358249Anexo 358250
É André, me bateu saudade.
4x4 jeep off road brazil - YouTube
Edison: O Andre deu uma idéia...leva o Ben pra próxima trilha na qual o 6zão e o Brau forem. Sim.... para pegar eles qdo resolverem abrir cratera na frente dos sabotados...
Cigarrinho fraco é Marlboro :D