Estarei as 08:30hs no posto c/ Arlei meu Super zeca oficial.
Versão Imprimível
Estarei as 08:30hs no posto c/ Arlei meu Super zeca oficial.
Mauricio não te liguei pois infelizmente não vou conseguir participar. Vou acabar andando por aqui mesmo pois tenho aquele compromisso as 16hs. Vou continuar acompanhando o tópico de Vcs e derepente participar de uma janta com vcs se casar o dia que estiver em POA. Gostaria muito de conhecer o pessoal. Esse mês tenho um casamento dia 14 e dia 28 viajo e fico 13 dias fora. Porisso minha próxima trilha fica para agosto. A principio vou a st Cruz do Sul.
O SABUGÃO ESTÁ QUE NEM GURI DE 15 ANOS,,,,,,,,,,,,,,,OS GAGÔES QUE FIQUEM EM CASA VENDO UM FILME Q JÁ PASSOU 300X.
XUCRO VAI O RESTO SÓ VAI FICAR COM UMA DOR 'pq não fui\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'
Tem lugar para Zeca comigo...e so escolher a poltrona, o DVD e ligar o ar..rsrsr.
Pessoal, devido ao adiantado da hora e as condições do vivente aqui, só vou dar uma palinha: FOI DU KCT...
Baita sábado, trilha perfeita, mais de 3 horas,eheheheh, dificuldade 33 pneus, 7 árvores, e 3 litros de vinho. Parceria nota 1000000. Amanha posto mais fotos e publíco vídeos.....
Anexo 357867Anexo 357868Anexo 357869Anexo 357870Anexo 357871Anexo 357872Anexo 357873Anexo 357874Anexo 357876Anexo 357875
Galera, desde o dia 17/3 não andava de jipe.
Valeu a pena esperar.
A bacia invertida sob chuva e frio estava fantástica, como sempre.
Matou a pau!!
Parceria dez!!
Jipes se comportaram à altura da exigência, sem baixas fatais.
Após quase uma década indo naquele lugar, nunca tínhamos feito na forma invertida e sob chuva intensa, com solo absolutamente molhado.
SHOW!!!
Fala jou, e a galinha?? HAHAHAHAHAHAH
Baita sabadão galera.
Por aqui chegamos bem na hora que estava pronto um delicioso arroz com galinha e um feijao feitos na panela de ferro e no fogão a lenha.
Naquelas alturas achei que ia ter que levar o meu zeca em casa, mas tudo certo.
Logo mais coloco umas fotinhos e uns videos no tubo.