Acordando p/ vida agora....rsrsrs
Muito cansado de puxar o cabo.....vou me demitir da função de zeca's.....kkkkkkk
Show de bola, baita trilha....fazia tempo que não fazia uma dessas.....
Abraços e bom domingão à todos!
Versão Imprimível
Acordando p/ vida agora....rsrsrs
Muito cansado de puxar o cabo.....vou me demitir da função de zeca's.....kkkkkkk
Show de bola, baita trilha....fazia tempo que não fazia uma dessas.....
Abraços e bom domingão à todos!
BOOOOMMMMMM DIAAAAAA...
Valeu pessoal. Foi muito boa a trilha.Tivemos alguns eventos marcantes:
- Freio do skol,
- Tração do troller,
- Falha na previsão do tempo de que iriamos já almoçar sob bom tempo,
- Ausência do liquinho,
- Maurício depenando a bergamoteira,
- Brau chegando p/ a melhor parte da trilha,
- Édison lavando o skol por dentro,
- e um pouquinho mais de três horas com aquela chuvinha sem trégua
de ontem.."bah Everton, cara. ..tu perdeu o defletor do Troller"....e o Everton...."é mesmo...mas cara, olha lá, tu perdeu o teu também"...e carinha de choro depois..rsrsrsrs.
Morelli, havia tempos que não via um zeca com tanta atitude, acho que tens que abrir um curso de zeca!!!!
Márcio, todas bergamotas arremessadas eram do chão, já parcialmente comida por passarinhos...
Gustavão, que maldade. O Éverton que me alertou que havia perdido defletor, quando fui olhar o meu. Mas é o ônus de ir abrindo a trilha e porteiras para os amigos passarem. Pelo visto, os últimos que passaram lá fomos nós, de tão fechado que tava o mato. Aliás, tu está me devendo um concerto depois de bater no meu Trolley!!! Quem bate atrás tem que pagar!!
E o relato Brau, to esperando!!!
Valeu muito gurizada.
Buenas,
Até que enfim, saiu uma trilha!
Abraço à todos
algumas fotos da brincadeiraAnexo 357894Anexo 357896Anexo 357897Anexo 357898Anexo 357899Anexo 357900Anexo 357901Anexo 357902
Preciso falar mais alguma coisa??..rsrsrsrAnexo 357904
Que é parceiro para um chimas no final da tarde, aqui nas bandas da Zona Norte?
buenas meus nobres amigos.
o q fizemos ontem é só pra quém tem cabelo no peito foi xucro e estou com saudades quero algo mais sinistro..........como se diz..
NINGUÉM NOS VENCE TCHÊ......................ESSA TURMA VAI FICAR NA HISTÓRIA DAQUI A DUZENTOS ANOS VÃO COMENTAR SOBRE NÓIS...ESSE ´SÃO OS CARAS.E O SABUGÃO INTEIRO Q MARAVILHA.
Cara, fazia muitoooo tempo que eu não tomava um cansaço desses......levei na brincadeira a lomba, mas tava pesado. Mas zeca é p/ isso mesmo.....hehehe
Só pena que o meu piloto não pisou muito o pé.......rsrsrsrsrsrs
E aí, quando vamos buscar os defletores ????? Vale a pena voltar p/ pegar....
Buenas Indiada Guapa deste rincão, que não têm medo de chuva, frio e nem de cerração,
(Putz...até rimou)
Estou meio descontado para a tradicional narrativa porque me encontrei meio tarde com a moçada. O motivo de tal atraso foi porque fiquei montando o Samurai até 01:30h da manhã com aquele frio de “renguear cusco”. Depois tive que organizar a bagunça e promover a necessária limpeza na garagem. Fui dormir às 03h da manhã e nem programei o celular pra despertar, pois pra mim a trilha estava descartada...........................Pois bem, ESTAVA!!!
Acordei lá pelas 09h, levantei, fiz meu chimarrão e então olhei pra rua e vi aquele dia MAGNÍFICO:..........Frio de lascar, nublado e com chuvisqueiro leve! Tomei dois ou três amargos e fui testar o Jipe. Mas já que ia testar o jipe já botei uma roupa de trilha e botei umas latas na geleira e um “doze anos” no bolso da jaqueta. Dei duas ou três voltas na quadra e enquanto me dirigia ao posto para abastecer, lá pelas 10h e tanto da manhã, liguei para o Maurício Fernandes que me disse: "Estamos em Rolante, está chovendo sem parar e abortamos a ida ao Greminho, mas vamos fazer a Bacia ao contrário". O Xará me motivou a ir e então enchi o tanque e peguei a estrada. Depois, já em Riozinho, através de orientações pelo rádio, nos encontramos lá pelas 13h e tanto. A rapaziada estava me aguardando na entrada (ou saída) da Bacia. Por conta do meu atraso perdi os primeiros movimentos da moçada, mas tive notícias do naufrágio do SKOLLTANIC (SKOLL + TITANIC) na passada de um arroio que estava meio furioso.
Durante a subida da bacia o Everton já entrou com seu Troller em 4X2 por conta provavelmente de uma roda-livre estourada. Como o terreno estava encharcado e com muitas pedras lisas o Everton conduziu até onde foi possível, exigindo bastante a embreagem. A partir daí o guincho trabalhou e depois o Maurício Fernandes com o seu Troller também o puxou em alguns momentos. Inclusive, segundo relatos, abalroando o Pajerão em certo movimento de resgate. Destaque nesta operação para o Rodrigo Morelli que se revelou um baita Zeca, com muita atitude, o que já foi comentado alguns posts atrás, pois puxou cabo, colocou manilha, levou cinta pra lá e pra cá. Tinha horas que ele ficava tão alucinado que falava no radio tão ligeiro que eu não conseguia saber que língua era! Mas parecia japonês ou árabe, sei lá! Hehehe
Saímos da estrada de chão já à noite e nos deslocamos para Riozinho, Rolante e depois freeway, com uma escala em Santo Antônio da Patrulha para um chimarrão, depois direto pra casa, sem sobressaltos.
Pelo que sei as baixas foram a roda livre do Troller do Everton e alguma coisa da tração dianteira do Troller do Maurício.
O Skoll se comportou muito bem e voltou “faceirito no mais” até em casa, o Pajerão, o Sabugão, o Vitara e o Samurai, da mesma forma, saíram intactos.
Na minha opinião os destaque do passeio foram:
· O clima, chuva fina e incessante, cerração e frio em torno de ZERO grau o tempo todo, dando um clima todo especial;
· A gurizada guapa que não se assustou com o mau tempo e as dificuldades e encararam o desafio numa boa com muito bom humor.
Agora é esperar a próxima e já fica lançado o desafio de subir o Greminho em um sábado de chuva.
Mistério (para mim):
Escutei a história das galinhas do Gustavo o tempo todo, mas como ninguém parava pro almoço, fui roendo uns waffers que eu tinha no Samurai.
Afinal, houve almoço ou não???
Fico no aguardo de mais fotos e dos vídeos da empreitada.
Abs