Vamos jogar uma pedrinha nesta água.
Me lembrei de uma brincadeira que faziamos c/ um "amigo" onde ele tinha que deizer "Pular no poço não posso" rsrsrs...
VAMOS LÁ.
Versão Imprimível
Vamos jogar uma pedrinha nesta água.
Me lembrei de uma brincadeira que faziamos c/ um "amigo" onde ele tinha que deizer "Pular no poço não posso" rsrsrs...
VAMOS LÁ.
Ptz, será que ninguem ta recebendo email?????
Tá feia a coisa hein, acho que até eu andando de bike aqui to pegando mais trilha que vocês! hahaha
[ ]'s
Buenas,
Tb nao estou recebendo email...
abraços
andre
EAE rapaziada,
Tchês, este sábado vai ser um baita dia pra trilha...............................só que eu NÃO POSSO!!!
Compromissos particulares.
Mas dou incentivo, apoio, meto pilha e ainda me disponho a olhar os vídeos e fotos que vocês postarem.
A propósito (e este não é o motivo da minha impossibilidade), neste momento estou com o samuca nos cavaletes aqui em casa. Estou dando uma geral no eixo traseiro:
- Troca de rolamentos, anéis travas e retentores de roda;
- Troca de todos os rolamentos do cj. coroa & pinhão;
- Troca do retentor da luva do pinhão;
- Colocação do bloqueio traseiro;
- Ajuste geral para contato e folga de C&P;
- Troca das lonas traseiras e limpeza geral do sistema;
- Troca de cruzeta do cardan traseiro, lado do diferencial.
- Por hora é isto (é tudo preventivo e as peças estavam todas compradas desde o ano passado).
abraço
Galera, se tudo der certo, neste sábado vai dar para fazer um passeio ligth, prévio ao passeio do dia 28. Pelo menos para testar a tração.
e ai edson e minha cinta,como ficou eu tenho q te pagar pelo serviço manda o valor
Tua cinta nada Lupércio. A cinta é minha!! O Édison já me devolveu!!
cara, vamos andar sábado?