mais umas fotos, as últimas.
Postei três vídeos no youtube.
Nomeei-os de "tuia. janeiro de 2012" .
Para quem não está inscrito ainda, meu login no youtube é "jimnyrs".
Abração!!!!
Versão Imprimível
mais umas fotos, as últimas.
Postei três vídeos no youtube.
Nomeei-os de "tuia. janeiro de 2012" .
Para quem não está inscrito ainda, meu login no youtube é "jimnyrs".
Abração!!!!
Fala pessoal
Find impecavel, parceria fantástica, trilha na maior adrenalina, muito trabalho pra turma e pros guinchos e o principal, participação das nossas namoradas (as patroas). Acho que foi nossa melhor trilha a nivel de de riscos, e o velho Skoll de guerra depois de trabalhar bastante, ainda rebocou uma viatura, eheheheh. Tá se superando. Destaque especial pra viatura "Creche do papai", o Lupercio de babá dos piás. O Mauricião com a viatura atolada até os..... foi show, pior é que nem sujou os pés, ehehehh. Parceria nota 1000 pra variar. Márcio, acho q nas próximas tu vai é de zeca, a viatura tem novo piloto. O Mário arrepiou com o V6. A dupla do Cj verdão, baita parceria. O banho de Lagoa, nem falar. o resto,sem palavras. Grande abraços e aguardo as fotos.
Edison, essa é para ti.
Claro que o amigo deve estar falando da equipe de formula 1.
V Trilha Verão Balneário Gaivota-SC - YouTube
O negocio da turma é assim..um por todos e todos por um....rsrsrsr. Mauriciao, Maquine estava organizada, trilha traçada e arquivo enviado, horarios, etc...mas como o Edson e o Lupercio (minha carona) não iriam mudamos o percurso..não tem confusão nenhuma, deu uma baita trilha, rolou o entrevero e a parceria foi show..Maquiné em Fevereiro na agenda, em meio ao verão de nosso litoral..Tuia vamos dar um tempo (so se for para banho de lagoa, e que lagoa) anotem aí. Valeu galera, valeu a parceria, sem duvida a melhor Tuia que fiz!
Esse vídeo da trilha da gaivota tem umas aulas para rebocar jipe.
Venha para VI Trilha de Verão - YouTube
Diz ai pesso all.
Depois de um Domingo de recuperação, estamos de volta.
Baita Tuia. Como na propaganda da pepsi "pode ser bom, pode ser pepsi", o nosso seria: Pode ser bom, pode ser SKOL.
Por problemas técnicos no cabo da câmera, postarei algumas fotinhos apenas amanhã.
Quanto a Maquiné. Se for p/ Março, podem contar comigo.
Valeu D +
Pessoal, estava nota 1000, simplesmente perfeito!!
Edison, o SKOL é valente mesmo. Eu gostei do banco ejetor do copiloto que tu instalou!! rsrs
Mais umas fotos aí.
Brau, o teu Samurai é um monstro (no bom sentido)!
@Maurício: eu achei que todos iriam ficar na praia para o churrasco. A gente podia ter voltado junto, nem me liguei em perguntar.
É Mauricio, o vídeo do cara do Willys diz tudo, é um amor incondicional pelos bichinhos, pois eles são o cara. Ai vai os números do Skoll:
- 2 atoladas que precisaram resgate;
- 1 arregada de passagem pesada, (o zeca tava muito irado);
- 1 tentativa frustada de resgate ( o cara plantou e ficou tomando mate no lodo );
- 1 abertura de capô ( na mesma tentativa de resgate o motor fez tanta força que afogou );
- 11 resgates bem sucedidos, chegando a tirar dois na mesma bronca;
- 1 reboque até a base.
Precisa falar mais alguma coisa???
Há e ainda tinha o banco ejetavel do zeca, eheheheh, bem lembrado pelo Mário.
Como afirmamos eu e o Lupércio, Willys é Willys.
Pelos relatos o Skoll trabalhou bastante!!
Abraço