-
Pessoal, Arlei, tudo certo com o arquivo? Leva o Wolf, vou levar o Nicolas. Mario, tu recebeste? So o passeio virtual já vale a pena no Google. Arlei, 8:00 no posto da lombada eletronica de tramandai..é chão véio. Levem roupas de banho, vai estar quente e tem muito rio no percurso. QAP 147.550. To indo a praia 8412-5015.
-
Pessoal, o pessoal da praia não quer fazer esta trilha...me ligaram dizendo que estão fora. O pessoal acha mais apropriado a mudança para a Tuia, tudo conforme horários já marcados c/ entrevero lá mesmo...vão providenciar os apetrechos, combinei de ir para lá pela manhã pois estou de carona.
-
Gustavo, qual seria o ponto de encontro?
Edit: explica melhor aí Gustavo, qual é idéia. Vamos abortar Maquiné e fazer a Tuia?
-
agora me caiu os butias do bolso.
como assim nao vamos mais pra mquine?
bah cancelei uma janta baile no Freeryder com uma galera so pra fazer essa trilha.
A thuia jah perdeu a graca e a areia é cruel.
-
Gustavo e All.
Se me permitem um pitaco: Fazemos Maquiné conf. o programado e dependendo do tempo de duração do percurso e clima, podemos esticar e fazer também a Tuia (quem quiser e estiver disposto é claro), pois o horário de verão nos permite isto tranquilamente.
O que acham?
Mário e Rodrigo.
Vão levar as meninas? A Tânia vai de qualquer forma.
-
GAlera, as 8h estarei na frequencia 147550 na free way.
vou para maquiné. mas se o caminho é tuia, vou também.
gustavo, tu organizando passeio é um bosta. beijo na bunda e até segunda.
-
Beleza, continuamos no plano Maquiné então. Ainda não sei se a Kelly vai, com essa confusão toda acabamos não definindo.
Talvez um amigo meu vá junto para Maquiné, se ele for eu vou pela estrada velha, por Glorinha.
-
Hmmmmmmmmmm.....................Confusão!
-
Blz. Mauricio.
Descemos juntos. Estarei saindo do Radar as 07:30hs. Também em QAP 147.550 rumo ao pé do morro, mas se for Tuia... Tô dentro também.
-
Galera estive agora a pouco no Edison e entendi os motivos dele.
Estarei saindo daqui de cidreira as 7:30 tambem.conversamo em osorio entao.
A Marlei tambem vai, mas se o trajeto for dificil, vou voltar. tenho que manter a integridade da VTR e o mais importante : da patroa.
-
5 Anexo(s)
Pessoal, só tenho a agradecer a parceria total.
Aos poucos vamos lembrando das histórias que geraram risadas e vamos postando aqui...
Vou postando algumas fotos.
-
5 Anexo(s)