Tche mas esse brinquedo é só pra curtir quando nao tiver trilha pra fazer.
O 4x4 já esta fluindo no sangue como o oleo magnatec na TR4.
Versão Imprimível
Previsão do tempo está perfeita. Sem sol, com possibilidade de chuvas!
Previsão do tempo para Sombrio - SC | Climatempo
Sempre chove no final da trilha:
CARANGUEJOS DA AREIA-trilha BOA com chuva - YouTube
estamos em gaivotas. na casa do pai do Mauricio …Arlei.Edison
Weber.Leco.Lupercio.
A trilha vai bombar
Já estou ansioso para ver as fotos/vídeos!!
Abraço,
Mário
Também estou no aguardo!
Gente, então para começar....
Jimny passando pela ponte que a organização fez. São duas pontes feitas pelo pessoal da organização. Baita trilha, super organizada.
Skol sendo puxado pelo trator. Cena clássica. To brincando, que maldade. O jipe parou por problemas elétricos no módulo de ignição eletrônica (caiu o cabo, pasmem!!)
Nossa turma na frente da minha casa, hoje na saída.
E, nooooosa assim você me mata. Para quem nasceu há mil anos atrás! TOCA RAUL!!!!:violao:
Foram as poucas fotos que ficaram comigo.
Gente, muito legal mesmo a trilha.
Sexta-feira já encontramos meu pai na estrada e paramos para tomar umas cervejas na BRIOI, claro que sem alcool para os motoristas.
Esperamos o Porco Cachaço no posto dos adesivos em Torres e, quando ele chegou com o JABA (ou Mestre dos Magos) completou o comboio.
Na Gaivota, a cerveja já estava gelada. A noite comemos suino e res (hahahha). Até o Raul Seixas apareceu (eu sempre soube que ele não tinha morrido), inclusive ele dançou com o Porco Cachaço (na verdade foi ao contrário, mas deixa para lá).
A festa foi grande, muito grande já na sexta.
Sábado foi acordar e aguentar a ressaca, que logo passaria.
Leco, pulei a noite de sono de sexta propositadamente, pois tu e o Edison relataria muito melhor do que eu.
Quanto ao objetivo principal da viagem, realmente atendeu as expectativas, ou até superou. Que trilha! Uma aula aos demais organizadores.
Comida boa, assistência permanente (até nas piores situações), desvios (né Arlei?) e muito, muito lugar para se divertir. Tudo isso sem precisar usas as Dunas (que são áreas de preservação).
Os acontecimentos e ocorrências cada um postará aqui suas impressões. No entanto, alguns momentos ficarão para sempre na história. O "peso morto" que o Arlei carregou; a passada tirando onda e sem fazer onda do Skol na água (onde alguns Cj´s, troller, cherokees sucumbiram e submergiram); o jimnyzinho arrebentando o parachoque do Skol; o encontro com o parceiro de Santa Vitória do Palmar (aparece aí); o banho na lagoa (só meu né?!); o trecho que ficou conhecido como "visão do inferno"; enfim.... vai aparecer muita história nos próximos posts.
A noite, um peixinho especial no restaurante e hoje (domingo) é acordar e pegar a estrada.
Só nos resta lembrar, rir das histórias e compartilhar com os amigos...até 2013 chegar.
Vamos a fotos, pra deixar a turma com água na boca:
- Recepção sábado, Lupécio com Rauzito, e o Webber adorando show, fã de carteirinha, sabia todas as músicas e até a coreografia;
- Comidinha leve na janta antes da trilha;
- Aguardando a largada pra trilha;
- Muitas viaturas aguardando, acho que tinham mais de 300 no total;
- Leco preparado para a largada dentro do Skoll.
segue mais depois
Continuando....
- Parte seca no início da trilha, parecia passeio;
- Logo depois a coisa jácomeçou a ficar boa;
- Põe boa nisso;
- Tratamento de pele by Skoll, logo no primeiro obstáculo.
- Lupercio e seu super zeca;
segue.....
A foto do porco já me lembrou de uma história: o assador, ao cortar os pedaços para entregar ao povo, pegava a "gordurinha" embaixo da pela e na cabeça e, para passar adiante, repetia uma máxima catarinense: "- basta passar na farinha para anular o colesterol!"
continuando...
- Lupercio passando com o Sabugão a milllll, e o Zeca, khdo;
- Arlei já preocupado com o futuro, pois até agora os desvios mais leves estavam funcionando, mas...
- Skoll pegando uma caroninha, parece mentira mas caiu o cabo do módulo da ignição eletronica no meio de uma passagem bem legal, cavacos do oficio;
- Equipe no almoço, e que almoço....
- Local do almoço, tudo que é tipo de viaturas, uma variedade de placas de diferentes locais;
seguee.......
continuando...
- Arlei tentando achar uma saída melhor, mas a TR foi ao barro;
- Aqui era o desvio, passagem mais leve, e a TR....
- Mas..., poucos passaram.
- Vista de uma carona.
segue.....