Pessoal, quem vai ficar pela praia no carnaval e está disposto a um belo passeio pelas estradas de osorio-maquine no sabado ou domingo, com churras ou entrevero no meio do mato....estarei no litoral e doido por uma trilha.
Versão Imprimível
Pessoal, quem vai ficar pela praia no carnaval e está disposto a um belo passeio pelas estradas de osorio-maquine no sabado ou domingo, com churras ou entrevero no meio do mato....estarei no litoral e doido por uma trilha.
trilha para mim agora só no dia 17/03.... mas churrasco to dentro.
E dai galera.
Depois de rodar mais de 3K km hoje estou retornando ao nosso "pais" .
Conhecemos mais uma parte do litoral brasileiro e algumas cidades do interior.
Sem querer acabamos fazendo uma trilha de nível médio na Estrada Real na parte da divisa de estados de SP/RJ descendo a serra até Paraty, pedras, facões, muitas erosões e uma vista maravilhosa.
A trilha de castelhanos em Ilhabela me decepcionou um pouco, mesmo eu sabendo aqui pelo forum que tinha sido aterrado, eu esperava um pouco mais de emoção como diz meu Zeca nº 2.
Churrasco to dentro, de terça em diante pode contar comigo.
Fala pessoal...
Essa é meu número...
Autonews - NOTÍCIAS - Chevrolet apresenta a nova S10
Puts, dai a poneis malditos descobre que os caras iriam lançar a mais potente da categoria, sai na frente e coloca o motor mais potente da categoria rsrsrs...190cv..japones é bucha meu..vai voltar a propaganda agora com força total...vai estar na praia Edson??
Estou indo pra cidreira na sexta feira, se alguém quiser combinar alguma coisa, to dentro.
Pelos comentarios que tenho acompanhado em outros foruns a tuia vai bombar.
Édison, mostrei teu post para a Aline e ela disse: a frente parece com o celta.....assim, de bate pronto.
Pior que é a leitura de uma mulher sobre essa padronização que a GM e a VW estão fazendo em seus carros.
não esqueça que além de sincera, ela tem bom gosto. Afinal não é atoa que me acha o homem mais lindo do mundo!
Pessoal.
Vou ficar em Porto Alegre, se alguém também ficar para curtir a cidade "vazia" e quiserem fazer algo (Chimarrão? Pedrini? Churrasquinho beeemmm tranquilo...) podemos combinar.
Gente como sabem eu trabalho para o setor de Florestamento (FLORESTA de verdade não os matos de maricá e macega do Maurício kkkkkk - lá vem pedrada) e há a possibilidade de fazermos um PASSEIO no horto chamado Barba Negra em Barra do Ribeiro. Já fui lá algumas vezes e adianto que o lugar é muito, mas muito bonito, tem inclusive como chegar até a Lagoa do Patos - trata-se, se não me engano da maior reserva particular do RS (propriedade da CMPC Celulose).
A data proposta é 17 e/ou 18 de março e por se tratar de reserva particular preciso (em MP) dos nomes de quem vai e da placa das viaturas para autorização de entrada. Acho que será uma bela aventura.
Leco - baita oportunidade de estréia do Arremedo, vais poder testar a viatura sem muito "stress".
Vamos lá?
Saudações.
Webber