Andre, tambem estou na praia. Pretendo ir tambem ,mas tentei falar com o pessoal e nao tive retorno.
Mas por mim ta certo.
Versão Imprimível
André, arlei e gustavão, o pessoal que está em porto alegre não vão para o litoral. Abs
Pessoal,
Churrasco e parceria de categoria na casa do anfitrião Webber! Como sempre muita alegria e estórias.... quem não esteve foi muito bem lembrado!
Abraços
Pra variar, encontro tudo de bom, muito assunto, muita animação, Leco até com soluço, as patroas só no controle, e eu....
Quem não estava foi muito BEM lembrado, anfitrião sem comentários, churras e peixe de primeira, com direito a passoquinha e sorvete de sobre-mesa.
Valeu pessoal
Webber, valeu. Muita alegria e animação.
Carnaval no webber já é tradicional!!!!!!!
Pessoal.
Grande parceria como sempre.
Domingão de carnaval com churrasquinho beeeeemmmmmm tranquilo em casa com família e amigos. Tudo de bom.
Espero que todos, em especial as patroas, tenham gostado também.
Saudações.
Churras nota dez, bela recepção e companhia. Sobrou até uma cabeça de peixe que era pro Wolff...... E o Maurício....desfilando na borda da piscina com uma sunguinha verde atolada...atolada mesmo..... mas na barriga. Hehehehe ... até me deu soluço de tanto rir. Abs.
A Exma. já tem advogado, agora tu te deu mal....não apareceu nenhum advogado "ad hoc" pra ti e a defensoria pública estava de folga...resultado: fostes condenado. A pena sairá no diário oficial logo logo.... não sei se é fazer um churrasco ou galeto, mas é uma das duas. KKKKK
Buenas,
Me parece então que, dadas as circunstâncias, não cabe recorrer a instância superior. Resta aguardar a publicação e cumprir a sentença!
Em março as atividades offroad voltam a normalidade, então podemos fazer alguma coisa aqui em casa e combinar uma indiada.
abs
Boa tarde,
Ontem em um retorno "alternativo" da praia para fugir do trânsito da Freeway passei pela "Trilha da Bacia" assim denominada por vocês.
Parabéns pela iniciativa da placa! A região de Rolante/Riozinho tem várias trilhas boas para serem feitas.
Algumas fotos da "travessia"...
Abs