e no passeio gente? com ou sem mulher?
eu voto por ir só os baguais, para não haver constrangimentos.
Versão Imprimível
e no passeio gente? com ou sem mulher?
eu voto por ir só os baguais, para não haver constrangimentos.
Para informar, reservei mesa para 16 pessoas no churrasquinho. Só perguntar pela mesa dos jipeiros que tá na mão.
Vou ter que parar de assinar esse tópico..
Calma meu, um dia tu vai voltar...
Volto sim! Na verdade o que mais faz falta é os churrascos, tava acostumado a um por semana aí :D
Por outro lado, achei uma XJ 98 diesel por R$ 3000 aqui, inteiraça, tô me coçando.. quem sabe em breve trago novidades :D
Maurício, quanto ao bloqueio, andei olhando o preço por aqui e é em média 650 euros, isso daria (chutando uns R$ 2,50 o euro) uns R$ 1700.. quanto custa aí no BR? Vale a pena?
O frete nos correios custa R$ 175 pra uma caixa com até 2kg, de pessoa física declarando como "produto usado e pessoal". :D
[ ]'s
Pessoal:
Estou voltando às trilhas!!! Depois de namorar alguns samurais, acabei decidindo por um 95 Metaltop, powertrain original, lift 2", snorkel e proteções caixa e tanque (por enquanto). Tá aí a foto do bicho!!
Depois vou abrir um tópico no frota para apresentar melhor e as minhas idéias para melhor equipá-lo..hehehe
abraço
andre
André, esse o Eaton ou o ARB?
Prefiro o Eaton, para não ter que comprar também o compressor.
O preço tá bom sim, pois aqui é de R$2500,00 (quase impossível de achar) até R$3200,00.
Te agradeço a disponibilidade.
Tenho que ver a relação que está nele e depois te aviso.
Abraço e obrigado, desde já.
Parabéns André,
Bela viatura.
Quando precisar de peças, recomendo que compre na suzucar, pois o pós venda é inigualável.
Me parece que o André comprou um Samurai pois o Brau ficou triste depois que eu vendi o Jimny. Viu Brau, tens um novo amiguinho agora.