Esse realmente foi diferente. Digamos que à altura da trilha.
mais umas fotinhos.
Versão Imprimível
Esse realmente foi diferente. Digamos que à altura da trilha.
mais umas fotinhos.
Aliás Leco, tirei o chapéu para ti.
Não te encolheu com o Jipe, levou o Skol no beiço um bom pedaço e de lambuja foi o único que realmente terminou a trilha.
Só me diz uma coisa: da onde o Brau tirou que era só uma passagem (de um turno só)?
Muito bom Brau, bela narrativa!
Abraço
Maurício: eu tô perplexo até agora! Como é que eu passei do 6zão e do Brau e não vi. Porr@ eu não bebi nada! Eu saí da trilha às 21:30, fui até Taquara, voltei às 22 e pouco. Tentei achar trator nas casas da volta da entrada, fui na BM, no CB. Contato impossível. Celular liguei só por ligar mesmo, pq sem sinal. Só abandonei o barco lá pelas 00:30. O pior é que os Zecas que chegaram em mim qdo eu estava parado, depois de tentar puxar o Skoll, tb disseram que o 6zão e o Brau estavam na minha frente e que eles tinham chegado num banhado e estavam descendo para puxar o Skoll, razão pela qual eu incessantemente perguntava por eles e pedia que sinalizassem estarem ouvindo minhas buzinação. Disseram-me os zecas para tocar em frente para eles(6zão e Brau) poderem descer, razão pela qual eu desocupei a trilha. Não fosse por esta confusão toda eu teria ficado ali esperando ou teria descido a pé mesmo. Bonito foi o Felipe com temor do escuro, quase deu disputa mano a mano entre ele e o Nei para ser meu zeca...KKKKK
Orra meu, Brau tu ta na profissão errada, cara tu tinha que ser reporter, eheheheh
Perfeita descrição, postem fotos.....
Arlei, manda a trilha salva no gps por email para eu ter o arquivo.
Caraca....lendo os posts parece aqueles relatos de missões dos comandos especiais militares, onde as operações parecem se complicar e nada sai conforme planejaram os comandantes....rsss
Parabens a todos!!
Mas teria sido de um turno só ou até menos tempo. Caso estivessem presentes apenas Vitara, Getulio, Brau, 6zão, Cherokee e Wrangler. A zica deu com todas as demais vtrs, seja por falta de motor, manutenção ou zebra mesmo, e elas é que trancaram a trilha. Ou se tivéssemos feito aquela mistura de uma vtr forte e uma fraca/vulnerável atrás, tal qual combinamos no almoço e acabamos esquecendo.
Botasse o Getulio na frente do Troller 4x2. O 6zão na frente do Skoll. O Wrangler na frente da TR4 e a Cherokee na frente do Webber estávamos em casa antes das 18h. Podíamos ter feito na saída do almoço algo do gênero. A gente tem que se ligar de organizar a fila antes de entrar na trilha, depois é mto mais dificil ou até impossível. Qtas vezes me fui ao mato? para chegar na frente e rebocar o Arlei, o Skoll e tentar ajudar o Azeitona? O caminho era estreito demais para manobras.
Olá pesso All. Depois de um domingo de recuperação, cheguei por aqui tbm.
Antes de postar algumas fotinhos, gostaria de expressar minha grande satisfação de estar junto c/ este especial grupo de pessoas que passaram a fazer parte de minha história por aqui.
Além da passagem cinematográfica do Arlei por um dos pontos mais difíceis, percebi tbm outros fatos intrigantes:
1 Webber puxando o Leco ? ? ?
2 Wolf pondo a mão na massa ? ? ?
3 Estes animais pertencem a este ecossistema ? ? ?
4 Trabalhadores Rurais ? ? ?
5 Tratamento estético c/ lama medicinal ? ? ?
Anexo 336595Anexo 336596Anexo 336597Anexo 336598Anexo 336599
[QUOTE=Maurício Fernandes;1651603]Pois é Badia,
Quando vejo um jipe na rua sempre cumprimento e as vezes nem noto que estou no meu carro on road. Aí quem está sendo cumprimentado não entende nada.
E pensar que nós estávamos de jipe no ponto de saída (mais de seis jipes), sábado pela manhã, e chegou um metido (de jipe). Pensei, "Mais um jipeiro, quem será?". Nada de jipeiro, passou fazendo cara feia (o pior é que esse babaca fica lendo o nosso tópico, foi provado - mas que barbaridade!). Não sou preconceituoso, tenho é pena desses que se acham jipeiros.
Pessoal essa pessoa que estão se referindo seria eu? Se sim peço desculpas. Pois realmente não conheço vcs pessoalmente e muito menos suas viaturas.
Acontece que estive esse fim de semana em Poa andando com o pessoal do Porto alegre Jeep clube e casualmente também saímos do garoupa e quando eu cheguei por volta de 8h percebi que tinha bastante jipes em frente a padaria e só consegui estacionar meu jipe longe do pessoal. E de cara encontrei com a pessoa que me convidou para andar. E acabei entrando na padaria.
Somente agora com o relato de vcs descobri que era a turma de vcs!
Abs
Marcelo
Márcio, a foto do Édison no barro matou a pau.
Mas o furto de aipim...