Viu a foto Renan ?
Versão Imprimível
Vi sim Arlei, inclusive já postei as duas no meu FACE. Ficaram muito boas!!! Vlw!! Abraço!:euforico:
Anexo 336926
Olhem a diferença para a suspensão original.
Pois é gurizada, sou parceiro para voltar lá sim. No entanto, corrigindo alguns equívocos, como (por exemplo) a intercalação entre jipes mais e menos equipados.
Tenho umas fotos e quem sabe passamos todos para um fazer o tal álbum. Mas que não seja o Édison, que até hoje tá devendo um DVD hahahahahahahah
Pobre Edison, ainda bem que o meu problema é de coração e não de hemorroidas....
Tudo eu, tudo eu....
Só pra informação:
pq o Skoll apagou subindo a rampa-> não subia combustivel pro carbura, a mangueira que vem do tanque enforcou, ficou amassada por uma pedra entre a carroceria e a longarina. Solução já estou trocando por um tubo rigido.
E dai a janta sai ou nao.
Mas acho que tinha que ser em algum local fechado.
Em local publico tipo restaurante ou semelhante a despesa sai mais caro do que uma trilha, e nao se consegue conversar com todos.
Ei pessoal, pode ser aqui na casa de Bem, e churrasco de costela uruguaia, que tal. Só não posso 5 e 6 a noite. Pode até ser sábado 1/2 dia com tarde alem,eheheheh. Quanto a atrapalhar, que nada.
Falei com o Lupercio agora e ele coloca inteiramente a disposição o seu recanto crioulo..tem um forno a lenha gigante e podemos fazer um costelão...analisem, pois é em Gravataí...ele ta pré agendado para amanhã. Caso não concordem posso tentar conseguir um lugar (Galpão Crioulo da OAB).
Abs.