Bueno,
Pessoal, não poderei comparecer ao churrasco no domingo...Fui intimado à comparecer novamente a marcação de trilha...
Abraço
Versão Imprimível
Bueno,
Pessoal, não poderei comparecer ao churrasco no domingo...Fui intimado à comparecer novamente a marcação de trilha...
Abraço
Gustavo confirmado (mandei a patroa ficar em casa limpando a casa)rsrsrrs.
Fala GRUPO DE PESO.
Confirmado então quase todos os CARAS do Jipeiros do Itu. Vai rolar mais um dos nossos churrascos de peso. O dia promete. Faltam alguns confirmarem ainda, quero comprar os comes ainda hoje. informação importante, inclusive para os perus de plantão que corujam o forum: a VIATURA VELHA E MAL PREPARADA(vulgo tranca trilha), já está pronta e de prontidão para mais uma aventura com nosso Grupo, e pessoal, põe grupo bom nisso.
Abrs
Grande Edison,
Bueno tchê, a patroa está viajando e preciso conversar com ela sobre o churrasco amanhã. Mas a intenção de ir é de 100%.
No meu caso desde cedo para o chimarrão e para ajudar no que for preciso.
abs
Vou aproveitar o encontro para ressarcir aos amigos alguns pertences que estão comigo (revistas, chaves philips, etc).
Webber, se lembrar, leva a grelha, pois no último churras esqueci na tua casa.
Édison, só aviso uma coisa: "se eu não for, não vai rolar..." hahahhahahahhahahahah
Olha só que beleza...o vídeo nos mostra que tem muita coisa ainda para se descobrir lá pelas bandas da Bacia
Riozinho Terceira Parte - Descobrindo Trilhas - YouTube
Gustavo, o André esta neste findi na serra geral. Teremos mais vídeos em breve.
Todos os CARAS do Itú juntos de novo. Show de
Bola. Parceria sensacional, como rotina.
Tem mais, tem trilha marcada, e vcs que ficam agorando náo vao nem saber onde eh... kkkkkkk
Se, eu disse, SE, o pessoal concordar quem sabe colocamos umas fotos...kkkkk
'Saudaçoes'
Webber
Báhhh acordei agora....
que coisa...
quando não é trilha é churrasco... assim não duro dois anos. hahahahahhaha
valeu édison e demais, parceria total.