Ja tentou este Alessandro?
Download 4U M2TS Converter
Abrs
Versão Imprimível
Ja tentou este Alessandro?
Download 4U M2TS Converter
Abrs
Pois é,
Estou instalando outro programa...Se não der vou tentar este que sugeristes Edison. O Format Factory já tentei e após a conversão, apenas veio o som, nada da imagem...
Abraço
By Wikipedia: "Arquivos/ficheiros m2ts podem ser reproduzidos em praticamente qualquer leitor no mercado, porém, é necessária a instalação prévia de um codec de video para que tal aconteça.Habitualmente existem pacotes de codecs que oferecem suporte para reprodução deste formato. Assim como o "CCCP - Combined Community Codec Pack" ou o "K-Lite codec pack
Pessoal, comprei um munhão novo ,mas to com um problema, o meu antigo tinha soldado um apendice com mais um furo para colocar o braço do pit da direção. Pergunto, alguem já viu algum adaptador pra colocar no braço entre rodas para poder colocar o pivo do outro extremo da direção? To pensando em colocar uma chapa presa com dois grampos o braço entre rodas, quase no seu extremo, com um furo para poder colocar o pivo. Será que dá certo?
Abrs
Brau,
A trilha deste ano será realizada na mesma região do ano passado. Haverá o trecho na lavoura após a ponte(início do ano passado) no entanto, a colheita ainda precisa ser feita e não foi decidido se o início será por ali ou não. Foi realizada uma abertura de trilha nas regiões alagadas pelo arroio velhaco, com pequenas travessias com água no cubo da roda; Também passamos por um trecho de uns 100 metros onde a coisa foi complicada para algumas viaturas. No próximo final de semana e outros consecutivos o trabalho de abertura de trilha seguirá pois o local é novo para todos e o importante é que se tente andar o máximo possível para que haja um plano B no caso de chuva forte na região. O almoço este ano me parece que será por conta de cada um pois na região não foi localizado até então, um local propício para acomodar à todos.
A trilha em si como já é tradição contará com boa variedade de obstáculos;
Abraço
Sim Alessandro,só to tentando evitar solda, pois o antigo quebrou bem onde sofreu com a solda da extenção. Por isso a idéia de colocar algo no braço, que não é ferro fundido, mas já to achando que não vou escapar. Tenho as fotos que tu me mandou. To vendo e amanhã vou reolver pois quero montar logo e revisar o outro lado, os rolamentos.
Alessandro.
Se precisar de um zeca ou parceiro ou fotografo ou ... p/ esta empreitada, e se for aos finais de semana, lembre-se do amigo aqui rsrsrs...
Um abraço
Edson, um conselho do amigo...bota um setor do Santana/Gol e não vai te incomodar mais..tinha no Willys e nunca me deu problema, além de melhorar 110% a dirigibilidade (acabou a folga e ficou mais resistente). Coloquei amortecedor também...a adpatação é relativamente simples.
Abs.
material didático sobre pneus:
http://www.rolo4x4.com.br/dicas/escolhendoPneu.pdf