Buenas,
Para este passeio, sem chance! Revisando o 6zão hoje pela tarde detectei folga no rolamento de roda traseiro direito e, sendo assim, já estou agendando uma revisão completa do eixo traseiro.
Abraço
Versão Imprimível
Buenas,
Para este passeio, sem chance! Revisando o 6zão hoje pela tarde detectei folga no rolamento de roda traseiro direito e, sendo assim, já estou agendando uma revisão completa do eixo traseiro.
Abraço
Gustavão,
Existe uma folga realmente grande no rolamento de roda ao ponto de ficar empenhado a qualquer momento, se fosse algo ponderável realmente não ficaria preocupado. Revisando atentamente também achei uma diminuta folga no rolamento do pinhão.. Sendo assim, achei conveniente devido a coincidência das folgas, por abrir o eixo traseiro por completo, aproveitando para revisar/ajustar o bloqueio;
O porco cachaço não trabalhou na Dana....então para mim uma negligência destas de minha parte, seria uma questão de honra, sendo inaceitável ficar empenhado por algo que conheço bem....
Abraço
Abraço
Que nada Alessandro, o porco cachaço conhece muito bem a "Dana". Afinal é a marca da ração que ele come.
E daí Gustavão:
Quem vai?
Que horas saímos?
Alimentação?
falei com o gustavão no telefone.
seguinte: 8h30 de sábado no pé do morro da borrúsia, na subida oficial, que chega até o mirante.
sobre o rango, será entrevero e cada um levará sua parte (incluindo pão).
EU LEVO O DISCO.
alguém leva o liquinho e o fogareiro?
quem sai de POA e quem está na praia?
Alguém vai levar a patroa?
Blzzzzzz....
Estarei saindo de São Leo as 07:00hs e encontro c/ vocês no pé do morro as 08:30hs
Vou c/ a Tânia.
PS.: Gustavão. Pq não incluir aquele trajeto (descida) das pedrinhas ? ? ?
Diz ai Arlei.
É que tu sabe q é uma "mão" trocar o jogo de pneus. Se for um passeio, nem troco e vou c/ os pneus de corrida (Slick) mesmo. rsrsrs...