Mandei email sobre a trilha das gaivotas.
Caso alguém não tenha recebido, me cobre: mfernandes.silva@gmail.com .
Versão Imprimível
Mandei email sobre a trilha das gaivotas.
Caso alguém não tenha recebido, me cobre: mfernandes.silva@gmail.com .
Apenas um relato: No momento da foto 3, meu banco só não ejetou pq eu fiquei grudado no mesmo.
Só não cag... nas calças pq não tinha m... pronta. rsrsrs...
Anexo 329394Anexo 329395Anexo 329396Anexo 329397Anexo 329398
Realmente a trilha estava muito boa.
Uma das melhores senao a melhor thuia até agora.
A galera ta cada vez mais unida e na mesma sintonia. Parabens a todos.
A parte mais engraçada foi um jipeiro causidico dentro da VTR atolada ate os gargumilhos, desesperado falando pelo radio:
"da pra voces me tirarem daqui por favor. SOCORRO,SOCORRO." :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir:
Um abraçao
Abaixo alguns vídeos da trilha
(Brau, por favor não dar bola para os comentários da Kelly...rsrs)
Brau acelerando - YouTube
Bem estacionados:
Edison e Maurício na lama - YouTube
Márcio subindo as dunas - YouTube
Willys do Lupercio - Creche-móvel - YouTube
A gangorra do Arlei - Pajero TR4 - YouTube
Arlei, neste último vídeo tu estava com o bloqueio central ligado? Não era pra ti ter ficado na segunda vez (últimos segundos do vídeo), por que as duas rodas da frente estavam no chão.
Ah, e já viu estas fotos?
Abraço,
Mário
Mais um. O melhor de tudo é o comentário no final do vídeo...rsrs. Mas eu preciso concordar com o Maurício, o resgate foi demorado.
(na hora de editar o som não ficou bem sincronizado com a imagem)
Projeto Maurício - YouTube
Algumas fotos:
Mais fotos:
Buenas Gurizada,
Só agora pude me manifestar, mas pelo que vi já falaram tudo! hehehe
O sábado começou meio confuso! Serra x litoral e litoral x serra. Enfim acabamos nos encontrando no tradicional posto da entrada do tuia.
O SKOLL (e o dono) andaram na linha desta vez. Acho que foi a supervisão da patroa, aliás, mestre na arte ninja de sumir do jipe quando a coisa ficava preta.
Ainda por cima o SKOLL terminou a trilha em alto estilo, rebocando o sabugão.
M. Fernandes manifestou toda a sua ira no começo da trilha com uma plantada histórica! Dizia ele repetidas vezes: "PQP, PQP, porque não me tiram logo daqui?" e o seu valoroso Zeca, homem centrado e calculista, tomando uma ceva com as parcerias discutindo os passáros, a natureza e a situação lamentável de seu piloto. kkkkkkkk
Mário,
Show de bola os vídeos. E a Kelly hein. O inimigo estava na trincheira! Hehehe
Tô brincando, a minha esposa também não concorda muito com as estrepolias do samuca.
Agora que tu sabe o canhão que tens nas mãos vê se acelera um pouco a Pajerinho, senão vai trancar o motor por falta de ação! hehehe
Márcio, toma cuidado senão tu vira zeca permanente!
E o Willys originalzinho mostrou seu valor! Agora falta vedar o sistema elétrico e arrumar uma manilha e uma cinta! Pra ajudar os outros, é claro!
O sabugão virou a "central dos infanto-desertores" capitaneado pelo Lupércio!
Arlei,
O senhor é um fanfarrão e não anda acelerando e nem bloqueando aquela TR4! hehehe
Gustavão e Edison,
Não gastei um centavo em bóia nesta trilha e nem no churrasco a noite, portanto passem pelo e-mail seus dados bancários e CPF + os valores para que eu possa depositar a minha parte.
Fotos não tenho e nem vídeos! O meu zeca oficial e fotógrafo estava ausente do evento.
abração