André.
Se achar algum Webber ou Ruwer por aí pode mandar uma abraço que é parente!
Saudações.
Versão Imprimível
Oiiii tiurma!!!! Desejo um ótimo Natal pra todos com muita alegria. Forte abraço no coração pra todo mundo!!! O meu Natal será aqui mesmo em Rolantchê e que nas próximas trilhas todos nós possamos reunir nossas famílias e começar 2012 de pé direito nos atoleiros das trilhas....hehehehehhehehe
Ótimo Natal pra todos!!!!!!!
Feliz NATAL e um 2012 com muitas trilhas, passeios, pescarias churrascos e tudo de bom.
Galera, que O Pai Maior (Deus, GADU, Maomé, Buda, em fim...) ilumine a todos nesta noite de Renascimento. Natal é renovação, que ao abraçarem os seus, sintam também o forte abraço deste amigo. Que este ano que está para chegar venha carregado de Saúde, Paz, União e Prosperidade para todos. Antes que eu esqueça....
MUITAS TRILHAS, MUITA AREIA, MUITOS FACÕES, MUITO BARRO E MUITOS..."PTZ O SKOLL DE NOVO"...
FELIZ NATAL.......FELIZ 2012
Edison.
Com o perdão pelo trocadilho, e pela frase de duplo sentido, não pude perder a oportunidade, quem sabe um 2012 cheio de:
Oba, SKOL de novo!!!!
Abraço.
Webber
E dai galera como foram de Papai Noel?
Quem já esta no litoral?
Eu estou indo na 4ª ou 5ª pra Pinheira (aquela que fica entre Pinhal e cidreira - Costa do Sol)
To indo 4ª pra toca do Skoll, e vou levar ele pra passear.
E ai pessoal, vamos andar no Tuia ou nos farois esta semana? Alguem vai estar na praia o ta afim de ir durante a semana, 5ª ou 6ª? Derrepente um churras nos pinheirinhos?
Confirmem que ai levo o Skoll.
Na praia vou estar em QAP na noite em 147.550
Abrs
Não estou na praia... porém ocioso em Poa...
Qual é o roteiro?
Abraço
HO HO HO... Hic..
Agora Hic.. passado o efeito dos Hic.. aperitivos do natal e pronto p/ os Hic.. da virada... Para o Sábado podem contar comigo. Sou parceiro.
Fala Alessandro, não definimos nada, estou indo pra Salinas hoje a tardinha, pensamos em almoçar nos pinheirinhos no Tuia, mas ainda não definimos a data, acho que depende mais da turma que ta em Poa. Qualquer dia pode chegar que a casa ta a disposição. Acho que vai rolar uma brincadeira com almoço no sábado pela manhã ou uma noturna de sexta pra sábado. Basta combinarmos.
Toca do Skoll: -30.151285 / -50.193399. QAP 147.550 a tardinha e noite.
Cade o resto da turma, Gustavo, vamos agitar essa, chama o Sabugo, Mauricio vai ficar em POA?