Complementando...
Versão Imprimível
Complementando...
[QUOTE=Alessandro Henrique;1587464]Complementando...[/QUOVo
Vou colocar e ver oque melhora, mas já sei vai poupar o conjunto que gira sem necessidade....
Prezados amigos, é com muito pesar que perdemos mais um dos grandes ícones de nosso grandioso nativismo. Este cidadão permanecerá intacto na minha memória e de muitos que ainda se encantam com o melhor de nossa música, hoje infestada por tchês e outros gêneros que renegam o verdadeiro legado gaúcho.
Morre o cantor e compositor regionalista José Claudio Machado - Segundo Caderno - Zero Hora
Esta música é mais uma sem igual deste ícone, assim homenageio o grande Zé Claudio...poesia pura para aqueles que entendem o linguajar do campo e se emocionam com cada verso desta maravilha...Adeus Grande Claudio, sempre presente nas trilhas dos Jipeiros do Itu.
MILONGA ABAIXO DE MAU TEMPO - YouTube
homenagem merecida.
Manuais e Catálogos para carros
Manuais de carros e utilitarios antigos e atuais.
O Zé Claudio Machado faz parte daquele grupo de músicos excepcionais com sensibilidade extraordinária que conseguem em um ou dois versos, resumir todo um cenário, uma paisagem que para quem, como eu, teve a infância no interior é uma volta ao passado em sons, aromas, cores e sabores.
Saudade também do Jaime Caetano Braun, Leopoldo Rassier, Cesar Passarinho e tantos outros autênticos ícones da verdadeira música tradicional gaúcha.
OBS: Não uso bombachas e nem lenço no pescoço, não acredito na revolução de 35, nem sou de CTG ou MTG, mas aprecio por demais a nossa boa música, principalmente aquela que retrata a nossa terra e a característica do nosso povo sem "endeusar" heróis desta ou daquela revolução.
Valeu Gustavo
Pessoall, a galera trilheira de moto aqui de Gravatai e de PoA estao programando uma trilha solidaria pra doar brinquedos para a comunidade do bairro Santa Tecla onde eles fazem trilha, e me incumbiram de extender o convite aos amigos.
Quem sabe a gente junta uns brinquedos e participa junto?
Arlei, empacotei uns 30 brinquedos que o guri nao usa mais e queria muito, junto com os amigos, colocar um sorriso no rosto de varias crianças, propondo uma visita de nosso grupo na ilha da pintada ou ilha dos marinheiros, em uma corrida, na manha de sabado..coisa de duas horas..estas comunidades ribeirinhas sao muito carentes mesmo e seria legal nos com 3 ou mais viaturas fazermos esta boa ação..o que o pessoal acha, independentemente de teu convite para gravataí?
Legal,
Pena que estarei viajando.
Abraço
Pessoal, to num mau tempo do cagaio, trabalhando 12 horas por dia,mas vou tentar concilhar algo.
Abrs