to dentro andré...obrigado.
Versão Imprimível
Arlei,
A viatura tá ficando invocada hein!!! Agora temos que botar uns pneus frontiera ou tratorado master pra arrepiar em Glorinha!! hehehe
Buenas Indiada,
Estou definitivamente fora das atividades offroad para o dias 03 e 10. Os motivos são vários compromissos particulares e profissionais. Mas, é claro, tentarei participar das jantas.
Desculpem, mas minha situação é inegociável!
Abração gurizada
Até tu Mauricio.
A Marlei tambem nao achou muita diferença, eu sei que 5cm nao é muito, mas é o limite da TR, porem em uma trilha como aquela que fizemos da aldeia, ajuda muito.
Mas se tu estas falando serio as duas primeiras sao de antes.
Gente, trabalho/estudo demais.
Tenho este final de semana livre. Para algum lugar temos que ir!!
Mauricio,
Nos proximos 2 finais de semana (03/12 e 10/12) estou impossibilitado. Neste sábado, dia 3/12, tem apresentação de final de ano da minha filha do grupo de patinação. No outro sábado, tem formatura da Faculdade. :(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
abraço
andre
Pessoal, estou esperando uma péça que comprei na Alternativa4x4, e não tinha em estoque, mas acho que chega até sexta.Mas to fora, não da para ir muito longe, sem subistitir á péça.....
Pessoal,
Conforme email enviado, será prudente adiarmos o passeio até São José do Norte. Mediante isto, sugiro que a brincadeira ocorra em outro lugar. Sendo assim, peço à todos os interessados que se manifestem com sugestões para que possamos definir o roteiro.
Sds.