Edison.
Ótima idéia.
Do "Jardim Itú para mundo, para o alto e além" - Já ouvi isto em algum lugar kkkkkk
Abraço.
Webber
Versão Imprimível
Edison.
Ótima idéia.
Do "Jardim Itú para mundo, para o alto e além" - Já ouvi isto em algum lugar kkkkkk
Abraço.
Webber
Bela idéia, só precisaremos dar continuidade nas trilhas para termos material para o site!
Abraço
Edison,
Esqueci de te perguntar, o que achastes dos amortecedores em trabalho?
Edson, que maldade...tu viu os pneus da Pajerona? Covardia né...rsrsrsrs. Para ambulância, toda original, superou minhas expectativas e me deixou muito feliz quando descobri que a brincadeira toda saiu R$ 48,00 ida e volta no gás..rsrsrs. Depois da avaliação vamos por uns calçados novos nela e dar uma levantada básica...hehehe, além de mandar tingir a cinta que tu esfregou no barro rsrsrrsrsrs...
A propósito, onde vai ser a nossa próxima trlha? Minha sugestão e que sempre sejam passeios com paiagens espetaculares. Que tal rota dos farois na lagoa dos patos pessoal??
Gente, postei o restante das fotos no
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ms
Edison, gostei da ideia, desde que tu assuma isso. Além de não ter tempo, não tenho conhecimento no assunto. Mas se tu faz site com a mesma qualidade que pilota, não sei não...
André, nós que agradecemos tua ida e espero que não edite a filmagem de forma que apareça apenas as partes "comprometedoras" Tens que preservar a reputação dos amigos.
Gustavão, boto no orkut apenas para compartilhar as fotos com vocês. Depois apago, pois não deixo fotos pessoais lá.
Até já havia pensado nisso, será muito legal fazer uma página e postar o material direto lá, cada um de nós tem um pouquinho pra fazer um bastantão de história!
rsrsrsrsrsrsrsrs...Edson, vamos pegar no pé outro agora?!rsrsrsrsrsrs...[aquela cinta...ããããã]..até minha filha é mais macho que a aquela cinta...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Como pode....nascí em Porto Alegre,morei até os nove anos no Itú Sabará, depois fui pra Gravataí e fiquei algum tempo na parada 76 e fui pra 103 depois, agora estou aqui em Rolante escondidinha no meio do mato....rsrsrsrsrs....
Ainda bem que tenho internet...rsrsrsrsrsrsrs
Gente...to sem grupo ainda, não esqueçam de mim,hein?!
Abraços!
Pessoal
Parceria e visual nota 10...tava show mesmo o "passeio"...mas eu sai de lá com uma vontade danada de fazer aquela trajeto novamente, mas só que no sentido contrário :twisted::twisted::twisted:...quem topa???
[ ]'s
hehehehehehehehehehe
Foi isso que a Gi disse logo que demos partida do Armazém Colonial...pra fazermos a trilha inversa...a adrenalina será muito maior...
....................................TO DENTRO!!!!!....................................... ..
Marcamos com antecedência pra que possamos nos encontrar com horário certinho e com os gastos pros comes. Tenho que providenciar um rádio!!!!! Se alguém souber de um pra vender,me dá um berro!
Tô nessa Chuck!
Estava pensando nisto ontem a noite...