x
Convex Datacenter
Página 60 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 4693
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Edison.

Ótima idéia.

Do "Jardim Itú para mundo, para o alto e além" - Já ouvi isto em algum lugar kkkkkk

Abraço.

Webber

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Bela idéia, só precisaremos dar continuidade nas trilhas para termos material para o site!

Abraço
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Edison,
    Esqueci de te perguntar, o que achastes dos amortecedores em trabalho?
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Edson, que maldade...tu viu os pneus da Pajerona? Covardia né...rsrsrsrs. Para ambulância, toda original, superou minhas expectativas e me deixou muito feliz quando descobri que a brincadeira toda saiu R$ 48,00 ida e volta no gás..rsrsrs. Depois da avaliação vamos por uns calçados novos nela e dar uma levantada básica...hehehe, além de mandar tingir a cinta que tu esfregou no barro rsrsrrsrsrs...

Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Bom eu ao menos não vou precisar ir na micropintura, depois dar polimento, fazer aula de natação (para a próxima trilha com água), colocar o computador de bordo pra regular a ingeção de metaboiolinacar, lavar os tapetes de pele(artificial), e passar plix nos bancos de couro, eheheheh.
    E Adri, tens razão, o q seria de uma trilha sem ação.
    To louco pra ver as filmagens, onde tb tem as partes boas do Skoll, tipo passar pelo puxador da trilha atolado até os faroletes, onde o barro tinha 10 cm, sendo resgatado por um Willys de 1ª (grande 6Zão), e ainda dando desculpa q a culpa é do prefeito q aterrou a estrada, ah, e com uma cinta verde chegay....
    Pessoal, vou fazer o dominio " jipeirosdoitu.com.br", coloco um site no ar pra gente postar nossas coisas e compartilhar com o mundo as aventuras.
    Vou providenciar, o q acham?
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    A propósito, onde vai ser a nossa próxima trlha? Minha sugestão e que sempre sejam passeios com paiagens espetaculares. Que tal rota dos farois na lagoa dos patos pessoal??
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Gente, postei o restante das fotos no
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ms

Edison, gostei da ideia, desde que tu assuma isso. Além de não ter tempo, não tenho conhecimento no assunto. Mas se tu faz site com a mesma qualidade que pilota, não sei não...

André, nós que agradecemos tua ida e espero que não edite a filmagem de forma que apareça apenas as partes "comprometedoras" Tens que preservar a reputação dos amigos.

Gustavão, boto no orkut apenas para compartilhar as fotos com vocês. Depois apago, pois não deixo fotos pessoais lá.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Bom eu ao menos não vou precisar ir na micropintura, depois dar polimento, fazer aula de natação (para a próxima trilha com água), colocar o computador de bordo pra regular a ingeção de metaboiolinacar, lavar os tapetes de pele(artificial), e passar plix nos bancos de couro, eheheheh.
    E Adri, tens razão, o q seria de uma trilha sem ação.
    To louco pra ver as filmagens, onde tb tem as partes boas do Skoll, tipo passar pelo puxador da trilha atolado até os faroletes, onde o barro tinha 10 cm, sendo resgatado por um Willys de 1ª (grande 6Zão), e ainda dando desculpa q a culpa é do prefeito q aterrou a estrada, ah, e com uma cinta verde chegay....
    Pessoal, vou fazer o dominio " jipeirosdoitu.com.br", coloco um site no ar pra gente postar nossas coisas e compartilhar com o mundo as aventuras.
    Vou providenciar, o q acham?
    Até já havia pensado nisso, será muito legal fazer uma página e postar o material direto lá, cada um de nós tem um pouquinho pra fazer um bastantão de história!
    rsrsrsrsrsrsrsrs...Edson, vamos pegar no pé outro agora?!rsrsrsrsrsrs...[aquela cinta...ããããã]..até minha filha é mais macho que a aquela cinta...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

Citação Postado originalmente por Adri Melgarecho Ver Post
    ..até minha filha é mais macho que a aquela cinta...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    E ainda não queria sujar.

Pelo menos o Edison ajudou...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc04613.jpg  
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Como pode....nascí em Porto Alegre,morei até os nove anos no Itú Sabará, depois fui pra Gravataí e fiquei algum tempo na parada 76 e fui pra 103 depois, agora estou aqui em Rolante escondidinha no meio do mato....rsrsrsrsrs....

Ainda bem que tenho internet...rsrsrsrsrsrsrs

Gente...to sem grupo ainda, não esqueçam de mim,hein?!
    Abraços!

Pessoal

Parceria e visual nota 10...tava show mesmo o "passeio"...mas eu sai de lá com uma vontade danada de fazer aquela trajeto novamente, mas só que no sentido contrário ...quem topa???

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Pessoal

Parceria e visual nota 10...tava show mesmo o "passeio"...mas eu sai de lá com uma vontade danada de fazer aquela trajeto novamente, mas só que no sentido contrário ...quem topa???

[ ]'s
    hehehehehehehehehehe
    Foi isso que a Gi disse logo que demos partida do Armazém Colonial...pra fazermos a trilha inversa...a adrenalina será muito maior...

....................................TO DENTRO!!!!!....................................... ..

Marcamos com antecedência pra que possamos nos encontrar com horário certinho e com os gastos pros comes. Tenho que providenciar um rádio!!!!! Se alguém souber de um pra vender,me dá um berro!

Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tô nessa Chuck!
    Estava pensando nisto ontem a noite...
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem