x
Convex Datacenter
Página 57 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667107157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 4693

Isso é o que menos será falado...hehehehehe...acho que o que mais será comentado é um tal Willys amarelo que resolveu parar em cada situação que me torcí rindo! Vejo as fotos que tirei e não consigo me controlar! ehheehehehehehehe

Que trilha bem boa essa...tempo perfeito, sol, adrenalina, emoção, aventura...e falei que a moto-serra seria util, mas me cortaram então ainda disse propai que não seria preciso levar ela....na próxima vez eu levo ela!!!!
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal.
    Vai mais alguns números, pricipalmente pra Adri, Willys 1964 (47 anos), motor original BF161, caixa original, 3 marchas, reduzida original, sem bloqueio, sem freio em uma roda( quebro tubo logo no inicio da trilha), sem suspensão preparada, e pelo q vi sem piloto. Fiquei muito feliz por ele ter acompanhado até o final as viaturas mais modernas e preparadas. As situações em q ele ficou foram por impericia do piloto. Agradeço aos amigos pela ótima trilha e pela parceria perfeita. Sempre lembrando do meu zequinha, Leco que se mostrou perfeito (prinipalmente dentrodo rio, eheheheh), mas que na próxima vai com a viatura dele se Deus quiser, e se o mecanico ajudar.
    Adri, manda as fotos se puder para edison@mp3informática.com.br,fico desde já muito agradecido.
    Parabéns a todos
    Grande abraço
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Em tempo, a dgitação ta meio falha, to com um dedo em pandarecos, graças ao principio de incendio no Skoll, eheheheh.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Me acordei as 8, fiz um baita chimarrão e já fiquei louco de vontade de subir de novo. Pessoal, eu, o Arlei, Fabio, Lupercio e Mauricio chegamos as 24h em casa, puta trilha. Aliás, vcs acham que dá para classificar aquilo de passeio hehehe?? Nível de dificuldade e atenção máximos, descida com lama daquela fininha e vermelha, pedra e facões naquela inclinação...p.q.p! Adriana, parceria nota 10, sua família é show e tem o off-road no sangue (e a faca na cintura). Obrigado pela hospitalidade e pelas cuecas viradas. Edson, vc tá bem????? Me disseram que vc quis dar um cavalinho de pau com o Skol no reboque? rsrsrsrsr. Parceria nota 10 e paisagem sem comentários. O meu zequinha depois da segunda gelada fica com a lingua presa e não pode mais operar o rádio, perdoem ele...rsrsrsrsr. Quem tirou fotos e fez videos por favor mandem...to maluco p ver! Abração.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Puts Edson, com um zequinha destes eu iria lá no meca e dava um jeito pro jipe do Leco demorar mais uns 5 anos para ficar pronto..rsrsrsr..sacanagem!
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Pois é, também quero ver as fotos/vídeos hehee
    Bueno, creio que a trilha/passeio deva ser refeita pelo menos uma vez ao ano para manutenção das "placas". No retorno realizamos um caminho um pouco diferente onde não houve a necessidade de passarmos pela ponte com limitação de altura..., chegamos 21:20 hs;
    Creio que para os Zecas tenha sido proveitoso devido à situação real de emprego das viaturas de diferentes modelos, servindo de incentivo para que terminem/reparem seus veículos para o próximo passeio!
    Abraço
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Em tempo, a dgitação ta meio falha, to com um dedo em pandarecos, graças ao principio de incendio no Skoll, eheheheh.
    Essa eu não fiquei sabendo....O que houve?
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Buenas pessoal,
    O passeio que virou trilha estava excelente! Enfim vi os “ Jipeiros do Itu” em ação, com direito a placa de comemoração e tudo!
    Acabou virando uma trilha técnica, usando bastante os recursos de suspensão e exigindo muita atenção e perícia dos pilotos e zecas para vencer a última descida, completamente escorregadia devido às chuvas e ao local em si, que já é bastante úmido por estar escondido sob a mata e entre as montanhas.
    Também foi uma ótima oportunidade para conhecer as pessoas que mantemos contato pelo Fórum, já que não tenho ido aos churrascos e jantas!

Alguns destaques do evento:
    • A paisagem maravilhosa
    • As parcerias
    • O SKOL, original e muito valente.
    • O Zeca Leco, de atuação irreparável , com atuação aquática, inclusive!!! hehehe
    • A família das facas. Desculpe aí Adri, não resisti;
    • A valentia da TR4 sem preparação.
    • O 6zão, atuando como "Anjo da Guarda" nas situações de enrosco.
    Destaque também para o nosso cinegrafista que fez “das tripas coração” para poder registrar todos os detalhes.
    Voltamos para POA, eu no Samurai, O Alessandro no 6zão e o Chuck no Stark. Uma pequena parada em Rolante para abastecimento do 6zão e voltamos tranquilamente pra casa.
    Seguem algumas fotos e um pequeno vídeo.

Grande sabadão!
    Abraço a todos e até a próxima.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-p1020226.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1020215.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1020265.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1020232.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-p1020240.jpg  
    Maurício
    Samurai 97 MT

pra todos vocês, o que posso dizer é que TODOS são pessoas fantásticas que nós adoramos participar desse passeio-trilha... cheguei por último, literlamente seguindo o rastro de vocês pois sem GPS, sem mapa no papel- somente com lembranças do que eu tinha visto no Google Earth e a vontade de encontrar vocês pra seguir o percurso juntos....fui e consegui!!!!hehehehehehhe

Obrigada pela recepção de vocês, ví que ficaram assutados ao me ver chegando com a Bactéria Indestrutível ou Cherokee de Aspas...hehehehehehe

Quando estávamos descendo, logo que nos despedimos alí no Armazém Colonial, a Gi ainda falou pro vô que queria saber qando vamos voltar lá...mal saindo da trilha já queria voltar!heheheheheheh

Quanto ao Edson...brincadeiras fazem parte durante a trilha...alguém tem que fazer a gente rir,né?! hehehehehehe
    Todo mundo brinca comigo que uso faca na cintura e coturno!!! Mas apesar de algumas avarias com teu jipe(que é um lindo jipe por sinal)...essas coisas acontecem...porque acha que meupai não me libera mais a Cherokee?!Quase pus fim nela uma vez!hehehehehehe e o Monstrinho recém saiu da mecânica...foi um tremendo gasto!

Vamos acertar pra descer a minha trilha aqui dentro,nível 3...fazemos um churrascão aqui debaixo da figueira e detarde a gente desce a trilha da Mascarada e vamos até o rio onde podemos encerrar a trilha...num total de 5km de trilha só aqui dentro de casa. Uma vez fizemos isso e encerramos dentro do rio tomando banho e uns pessoal amigos meus encerraram a trilha outra vez com champanhe dentro do rio tomando banho também...hehehehhee

Bom...o que precisávamos mesmo era valentia das viaturas, parceria dos companheiros, tudo que já relataram antes e um batismo tinha que haver...nem que fosse num cinta nova!hehehehehehehehehehe

Daqui onde moro posso ver o lugar onde estivemos e lá onde estivemos com os dois jipes presos na valeta, ondecomeçamos a descer também dava pra ver aqui em casa....e não vão acreditar, ainda na 4ª feira eu havia falado pro pai que ainda iria passear lá pras bandas do Rincão dos Kroeff, como pode né?! Que lugar sohw!!!!

Parabéns pra todos vocês pela iniciativa, pelo dia fantástico que tivemos e vamos marcar outras expedições assim.
    Aos poucos vou postando as fotos e os vídeos, mas acho que o pai vai levar um CD com o material pra vocês, que minha conexão está muito lenta e dificultando postar o material no YouTube.

Abração pra todos...materemos contato!
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal.

Muito 10!

Se Jeep e trilha é uma cachaça eu quero entrar em coma alcoolica.. rsrsrsr

Lugar espetacular.

Alessandro obrigado pela paciência e pelas dicas, foi um grande aprendizado para mim.

Parceria sensacional, pra mim foi o melhor da trilha.

Seguem algumas fotos.

Grande abraço.

Webber

PS - Chegamos em POA 22/22:30 e na volta o SKOL achou que o Edison estava muito devagar e quis passar por nós, nada de mais, estas "criaturas de aço" as vezes parecem querer ter vontade própria, o SKOL é o exemplo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc01405.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc01398.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc01407.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc01401.jpg  

Pois é ... chegou a minha vez de postar.
    Lá foi ande andei de "off road" primeiro. O Lupércio e o Gustavo também estavam juntos.
    É muito bom voltar lá e ver que outros amigos também gostaram do passeio (passeio?).
    Envio algumas fotos, mas NADA pode relatar fielmente tudo que vivenciamos.
    Tem coisas que ficam apenas na memória de cada um.
    Pode-se relatar detalhadamente para quem não foi, mas mesmo assim não seremos fieis, pois é impossível transmitir aquele visual. Tem que vivenciar para saber.
    Baita sábado.
    Seguem algumas fotos.
    Obrigado a todos. Parceria total !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc04583.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc04591.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc04614.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc04622.jpg   Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc04628.jpg  
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Da série: Perco o amigo mas não perco a piada:

- atolar o carro que reboca o jipe;
    - se atolar com o próprio guincho;
    - perder o freio na subida;
    - descer 600 metros de altitude de pirambeira braba em 4x2 (com freio em 3 rodas e uma de cada tamanho);
    - dar cavalo de pau rebocando um jipe na RS 020;
    - botar fogo em cabo de aço (???????) dentro do jipe (!!!!!!!!).

Tudo num dia só!!!

Tudo com a mesma pessoa!!!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem