Acerto com precisão horário de encontro, ponto e gasto pra que possamos ficar tudo junto e não como aconteceu comigo...que vergonha me deu não ter chegado a tempo de encontrar vocês e ter ficado sem comunicação.

Vamos fazer ela inversa então....pra isso temos que sair mais cedo daqui da Mascarada, tipo, no máximo 10h pra que possamos fazer um almoço bem tranquilos, que a subida é bem mais puxada que a outra...quem tem guincho e sabe operar, vai na frente...rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Alguém conhece um Zequinha bom?????? Eu já tenho o meu e já tá bem enrolado comigo, coitadinho do meu filhote...rsrsrsrsrsrs...só se fode comigo...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs
Ele deixou a Bactéria Indestrutível num brinco. MAs empresto pra quem precisar nopercurso...ele adora ser Zequinha, nós dizemos que ele é um Zequinha com direitos...tem o direito de ficar calado e fazer tudo que mandamos...rsrsrsrsrsrsrsrsrs
To começando a ficar doidona pra voltar pra trilha denovo!rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs
Aqui em casa quando faço trilha aqui, sempre faço sagú e pudim pro almoço, mas longe assim com a viatura sacudindo fica complicado levar pudim e sagú pra sobremesa....dependendo, saindo com tempo, podemos até assar uma carne lá encima...que visual show!