x
Convex Datacenter
Página 63 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 4693
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Quem se divertiu mesmo?

Lupércio - teve que aguentar o Gustavo dizendo mil e trocentas vezes: "Essa Pajero é phoda, essa Pajero é econômica, essa Pajero não estraga, essa Pajero é GNV e tá subindo com facilidade. Lupercio bate os pés antes de entrar no carro! Lupercio não mexe no painel. etc etc". O coitado teve que encher a cara, até tentou se suicidar com uma lata de cerveja para parar de ouvir tanta rasgação de seda. Nós que estávamos no jipe da frente não aguentávamos ouvir tanta rasgação e o Edison resolveu dar uma ré para ferrar o parachoque da abençoada Pajero, foi uma boa idéia pq o Gustavo manteve 20 m de distância de nós e não ouvíamos mais aquela balela toda. Grande Édison, sábio da trilha. Se o Gustavo tiver uma filha vai se chamar Pajero, mas se for guri tb vai ter o mesmo nome. Já chega que o pobre do Lupercio antes tinha aguentado o Maurício descrevendo toda a vegetação que tinha pelo caminho e coisas do tipo "Meu Jimny tem porta-treco, o bom desse carro é a luzinha do quebra-sol do carona, dá pra se maquiar nas festas que eu ia em Pelotas". Agora indo pra Santa Maria o Maurício tá melhorando, até tá pensando em comprar uma TR4, mas teve uma recaída e já tava olhando as Tracker, daqui um pouco tá vendo as Ecosport 4x4, Tiggo.
    Fábio - não vou falar. para não ser responsabilizado por homofobia, mas até agora não entendi pq ele tava tão desesperado falando pelo rádio que "molhou o çaku, tá coçando o çaku?". A primeira vez achei que era brincadeira, mas a partir da vigésima eu comecei a encucar....amigo do Maurício sabe como é né....já complica .
    Eu - quase fui jogado pro barranco umas duas vezes ou mais, pq parei de contar. Só ouvia o Edison dizer "Leco fica frio, tá dominado, calma, calma, calma". "Eu vou phuder esse barranco com a lateral do Skoll. mas não caio lá embaixo" Hehehe. Atolei no barro, queimei a mão no cabo de aço que fez ponte na bateria, entrei na água e fiquei todo molhado. Tomei um baile do cabo de aço do guincho, fiz força pra desatolar o CJ, a TR4, a Silverado. A Pajero nem me meti a empurrar naqueles 3 cm de lama que ela plantou, pq podia tirar o brilho da lataria e o Gustavo ia se chatear.
    Pra quem tava rindo da dupla Skoll-Edison-Leco-São Cristóvão, se ralou... Abs

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Agradecimentos: 0
    Puts..rsrsrsrsrrs..to me mijando de rir Leco.....Cara, vc não sabe o que é o Lupercio..ele tem sindrome de carona chato, não para de falar nunca, só quer regular o cara, tem medo de altura, medo de chuva, medo de curva, medo de passar de 40 por hora...ele fumou 49 cigarros dentro do carro do cara inchando minha cabeça de fumaça, tomou tudo e ainda pegou a Pajero escondido, engatou ré 5 vezes seguidas e quase a levou pro valo onde estava o Skol e o Arlei..ainda veio roncando de lá até aqui e tive que largar em casa..é dose né! Quando pegava o rádio só falava enrolado "e ais pessoas..os possante és foda...rsrsrsrs..
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Edson, fui na Ramada hj...936,00 c/ mão de obra o parachoque..pechincha..rsrsrsrrsrsrsrsrsrs. Aceito pagamento em churrasco..rsrsrs.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pago a vista, não me micho, to pagando 2750,00 por dois diferenciais, pois entre num riachinho e acabei com eles, da nada
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Faz uma meu, ja inclui a micropintura,eheheheh
    PU3MKT

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tá du khio, ta rendendo essa trilha,ehehehehhe
    Falando sério, olha o q bombou esse tópico nos últimos 3 dias,show de bola.
    Gustavão, obra tua, foi dai q partiu a pilha,po e tábom demais.
    O Brau tem razão, eu tava q nem ganso novo em taipa de açude, mas sabem pq: não pela trilha em sí,mas pela parceria, q está nosso grupo.
    Atenção: já está registrado no registro.br o www.jipeirosdoitu.com.br. Aguardem
    PU3MKT

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olhem , isso......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc08146.jpg  
    PU3MKT

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bah tchê......

Tô dando muuuuita risada. As narrativas estão sensacionais!!!! O Leco e o Valladares se puxaram! kkkkkkkkkkkkkkkk

O Lupércio e o Edison/SKOL são definitivamente as figuras da trilha!!!!!

Pô Maurício, além de botar as fotos que eu não consigo ver em P0rr@ de orkut nehum, tu tá acabando com a imagem dos suzukis! Tudo bem que o Jimnyna é bonitinho, arrumadinho, com luzinha aqui, porta treco ali e tal.
    Mas ele é o sucessor do samurai e têm um compromisso a zelar né meu!!!

abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bela narrativa Leco!
    Estás aclamado como "Zeca Escriba" oficial!

Pessoal, definam o dia da reunião, terça ou quarta-feira?

Abraço
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    A propósito estou dentro se sair uma trilha em sentido inverso!

Como informação andei nos trechos mais complicados sempre com a tração e a reduzida engatadas.

Sabe como é né.....motor 1.3 de enceradeira, têm que reduzir!!

abs
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por valladares Ver Post
    Puts..rsrsrsrsrrs..to me mijando de rir Leco.....Cara, vc não sabe o que é o Lupercio..ele tem sindrome de carona chato, não para de falar nunca, só quer regular o cara, tem medo de altura, medo de chuva, medo de curva, medo de passar de 40 por hora...ele fumou 49 cigarros dentro do carro do cara inchando minha cabeça de fumaça, tomou tudo e ainda pegou a Pajero escondido, engatou ré 5 vezes seguidas e quase a levou pro valo onde estava o Skol e o Arlei..ainda veio roncando de lá até aqui e tive que largar em casa..é dose né! Quando pegava o rádio só falava enrolado "e ais pessoas..os possante és foda...rsrsrsrs..
    Eu tb não entendia nada. Ele falou? Eu até me lembrei do filme do Chico Xavier, dos espíritos falando com os vivos... O Maurício tb é uma figura. Na ida ele falou " O Mauro tomou no khu". Eu e o Edison não entendemos nada. Depois passamos por um motoqueiro no contrafluxo e começamos a rir, pq o Taura quiz dizer: "Motoqueiro no contrafluxo" Mas o falante, ainda de ressaca, fala enrolado e não se dá conta de soltar o botãozinho do fone só depois de ter falado tudo o que queria. É phodis. O mais legal foi uma hora que xingaram o Alessandro e quem tava falando no rádio era eu. Hahahaha. o Alessandro gesticulava de dentro de jeep e dava sinais de não estar entendendo nada e eu e o Edison ríamos.

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    O mais legal foi uma hora que xingaram o Alessandro e quem tava falando no rádio era eu. Hahahaha. o Alessandro gesticulava de dentro de jeep e dava sinais de não estar entendendo nada e eu e o Edison ríamos.
    Bah... essa eu não entendi heheheh xingavam por que hehehe?
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem