x
Convex Datacenter
Página 70 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 4693
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Agradecimentos: 0

Webber, churras show...só lhe aviso que como igual a uma draga. Parabéns ao Brau. Este tronco foi uma das partes mais legais de passar e vc tiraram..puxa..rsrsrs
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Mas chêee...só de brabo, eu coloquei os troncos de volta na estrada, mas agora em pé...heheh...Adri, parceria é parceria.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

hehehehehehe
    Valeu pessoal....mas meu pai foi tri manco ao entrar alí no tronco, ele entrou torto, por isso ficou atravessado na trilha e teve que retirar o tronco....vamos dar um arrego pra ele, recém ta começando a trilhar, tadinho!heheheheehehehehheheehe
    Na próxima trilha a gente pega no pé dele e não tiramos nada do caminho e vamos por à prova a Bactéria....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Baita churra mesmo Webber, assunto é q não faltou tb.
    Brau parabéns grande beijo no coração.
    Será q o Leco conseguiu chegar em casa, ehehehe
    Abrs a todos
    Não cheguei lá em casa ainda. Ainda tô procurando meu carro pra voltar. Não sei se fui no japa, no parcelado ou na preta? Não preciso nem dizer quem é o parcelado! Hehehe. Em tempo, Edison, acho que deverias rebatizar o Skoll com um nome mais digno da sua grandeza, mas que tenha a ver com suas características. Proponho SEDEX, pq é confiável, a vtr do SEDEX é toda amarela e chega em todo lugar. Skoll é uma M de cerveja e é a que mais dor de cabeça dá, acho que foi isto que deu zica. Na próxima trilha vamos tirar onda da turma dos carros de "matéria" (nome do plástico em Santa Maria, onde o Maurício está fazendo cursinho de macho). Rebatiza ele que na próxima trilha melhora. Abs etílicos escossezes de 12 anos.

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Baita churra mesmo Webber, assunto é q não faltou tb.
    Brau parabéns grande beijo no coração.
    Será q o Leco conseguiu chegar em casa, ehehehe
    Abrs a todos
    Não cheguei lá em casa ainda. Ainda tô procurando meu carro pra voltar. Não sei se fui no japa, no parcelado ou na preta? Não preciso nem dizer quem é o parcelado! Hehehe. Em tempo, Edison, acho que deverias rebatizar o Skoll com um nome mais digno da sua grandeza, mas que tenha a ver com suas características. Proponho SEDEX, pq é confiável, a vtr do SEDEX é toda amarela e chega em todo lugar. Skoll é uma M de cerveja e é a que mais dor de cabeça dá, acho que foi isto que deu zica. Na próxima trilha vamos tirar onda da turma dos carros de "matéria" (nome do plástico em Santa Maria, onde o Maurício está fazendo cursinho de macho). Rebatiza ele que na próxima trilha melhora. Abs etílicos escosseses de 12 anos.

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Só eu.

Edison, desculpe, mas acho que o adesivo tem que ser repensado. Proponho a foto de um cão policial nele. Segue foto pelo teu mail, pq esse uiski não me permite grandes manobras no post.

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Leco, tu ta bebendo?? Sua esposa nao vai mais permitir que saia com a gente..pare c isto...rsrsrs
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Edison, desculpe, mas acho que o adesivo tem que ser repensado. Proponho a foto de um cão policial nele. Segue foto pelo teu mail, pq esse uiski não me permite grandes manobras no post.

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Edson, traça a trilha do Farol no Google e manda para nós..esta e contigo. Proponho dia 20/21, pois dia 13 (entrada da lua cheia) tenho compromisso serio.
    Abs.

. Em tempo, Edison, acho que deverias rebatizar o Skoll com um nome mais digno da sua grandeza, mas que tenha a ver com suas características. Proponho SEDEX, pq é confiável, a vtr do SEDEX é toda amarela e chega em todo lugar. Skoll é uma M de cerveja e é a que mais dor de cabeça dá, acho que foi isto que deu zica.

hehehehehe...o que acha de Bob Esponja? Fandangos? Teletube? Pokemon? Garibaldo? Canjica? Labrador?
    hehehehehe...agora vamos fazer campanha pra trocar o nome...hehehehehehehe
    ADRIANA MELGARECHO (0||||0) Jeep Cherokee V6- A Bactéria Indestrutível

corta o trago do leco....
    adri, tu é campeã de nomes (bacteria.... é ótimo).
    edison, não esquece de dizer quanto foi a despesa do site para que não pague sozinho, pois não é justo.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Nossa Adri !!!!!
    Bob Esponja? Fandangos? Teletube? Pokemon? Garibaldo? Canjica? Labrador?
    Pobre Willys, nos seus 47 anos nunca foi tão maltratado assim, nem quando entalou no rio, eheheheh
    Leco a idéia é boa, vamos pensar sobre o caso.
    Alessandro, vou traçar a trilh no final de semana, e envio a todos.
    Mauricio, OK, to providenciando as coisas, depois vemos.
    Abrs
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS

Só rindo mesmo.

Em tempo, o site não tá fufando, a não ser que o Édison tenha adotado aquelas belas idéias de nome, a relembrar as mais pitorescas: Chucrismo puro (estamos fundando um CTG?), jipeiros da UTI (tem médico na turma?). Eu morro e não vejo tudo.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem