x
Convex Datacenter
Página 65 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475115165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 4693
    Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Excelente iniciativa!! Parabéns!!

Infelizmente isto têm sido uma constante! Eu, junto com a turma dos suzukis, temos juntado muito lixo pelas trilhas e passeio por aí afora!
    E olha que têm gente de viatura bem cara, porém com caráter de baixíssimo valor, sujando tudo por aí!

Enfim, o que é certo têm que ser feito!!
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MBrau Ver Post
    Excelente iniciativa!! Parabéns!!

Infelizmente isto têm sido uma constante! Eu, junto com a turma dos suzukis, temos juntado muito lixo pelas trilhas e passeio por aí afora!
    E olha que têm gente de viatura bem cara, porém com caráter de baixíssimo valor, sujando tudo por aí!

Enfim, o que é certo têm que ser feito!!
    Não sei como, mas tinha uma capa destas que se coloca pra cobrir carro perdida na descida...viram até um armário destes de luz feito de fibra por lá. Sacola de supermercado cheia de lixo eu vi várias. Sacanagem!

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Ai o Lupercio estava querendo dizer que o mundo é lindo, que Caetano é lindo, que o pica-pau dourado do topete vermelho da serra é lindo, enfim..que ele estava feliz..rsrsrsrs. Cara, que parceria (Edson, não acreditou na historia do para-choque né?rsrsrsrsrsrsrs) To aqui e a patroa no meu pé perguntando por que nao largo o computador um minuto..que saco!
    " queus os possantis
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Olhem , isso......
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Voltei, fui lá contar dinheiro na loja.
    Ok, sobre o parachoque, se quebrei pago,mas acidentes acontecem, da nada, o Skoll tem seguro total,preciso 3 orçamentosn de empresas em dia com as contribuições sociais, PIS, FGTS, IR, ICMS, ISSQN e COFINS. Negativa dos 3 cartório de POA e Certidão de negativa de Falencia, em 8 vias
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Esta aqui a prova do crime,foto pós batida.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc08145.jpg  
    PU3MKT

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Leco....rsrsrsrsrs..por favor para, vou ter um treco aqui de tanto rir.......Chico Xavier..cara o Lupercio tu nao viu nada ainda...de tanto ele chamar o Mauricio de cebola no rádio quase colocaram ele na chapa com o entrevero..rsrsrsvou ter um troço meu!!!..rsrsrsrs

Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Eu tb não entendia nada. Ele falou? Eu até me lembrei do filme do Chico Xavier, dos espíritos falando com os vivos... O Maurício tb é uma figura. Na ida ele falou " O Mauro tomou no khu". Eu e o Edison não entendemos nada. Depois passamos por um motoqueiro no contrafluxo e começamos a rir, pq o Taura quiz dizer: "Motoqueiro no contrafluxo" Mas o falante, ainda de ressaca, fala enrolado e não se dá conta de soltar o botãozinho do fone só depois de ter falado tudo o que queria. É phodis. O mais legal foi uma hora que xingaram o Alessandro e quem tava falando no rádio era eu. Hahahaha. o Alessandro gesticulava de dentro de jeep e dava sinais de não estar entendendo nada e eu e o Edison ríamos.

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    OBS. Até agora to procurando as fotos do Mauricio no Orkut..depois que descobri que tem que ter Orkut para poder tentar achar a coisa...Po Mauricio, manda as fotos. Adri largou um DVD de 2GB lá em casa que to tentando mandar há exatamente 5h, 25 min e 13 seg..ta saindo fumaça do micro....rsrsrsrssrr

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Gustavo tu não vai conseguir madar 2GB por email. Traz junto na janta q faço cópias pra todos.
    PU3MKT

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Voltando ao Lupercio, ele modulando no rádio era fantástico, não se entendia nada. Mas é um baita parceiro.
    Afinal a janta é terça ou quarta?
    PU3MKT

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    E o pior era eu no retorno na Free-way captando ruído no rádio...achando que era o Chuck ou o Brau transmitindo hehehe..
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Pão quente galera..divirtam-se que eu cheguei a chorar de rir....

Nossa..o tópico explodiu!!!! Bem pessoal, cabeça vazia oficina do diabo...e como minha cabeça esta vazia mesmo maquinei mais uma sugestão de TOP PASSEIO, aliado aos desejos dos amigos de subir pelo lado inverso para esquentar os bracinhos no início rsrsrs. Mando as fotos da rota sugerida em anexo que dá prosseguimento a subida desejada pelo mesmo bat lugar. Depois, adentraríamos no coração da transição entre campos de cima da serra e mata atlântica pela RS 484 (saída pertinho de onde passamos), passando por lugares deslumbrantes de rara beleza nos dois ecossistemas em transição.
    Valladares...show de bola o roteiro...me diz uma coisa...olhando no google achei bem interessante tbm a serra da rocinha e do umbu...será q daqui a pouco não dava pra juntar tudo e fazer uma mini-expedição??

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem