x
Convex Datacenter
Página 76 de 392 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 4693
    Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Agradecimentos: 0

A veadagem tá forte aqui..rsrsr. Leco, Tiida é um carro show..o melhor custo beneficio da categoria, não vende pq é Brasil, vc sabe..brasileiro gosta de VW, gosta da formas do carro, e o Tiida é meio tiozão, como o Mauricio ...meu primo tinha um e dirigi...show. Ele trocou por um City, com a Kaizen pagando o preço de tabela nele..perdeu um carro melhor, pois o City é bem mais modesto por dentro e duro que nem um pau, além de nao ter a metade das coisinhas que tinha o Tiida...(principalmente motor). Agora quero saber da trilha Edson, pois ja incomodei muito a patroa por ter ficado em casa este findi (final de semana nao combina com casa)...Estou com sede de estrada, pesca, lama, de aventura, de parceria..queria tomar um chimas e ninguem se coçou. Vamos ouvir muito Passarinho, Rassier, Marenco, Jaime, João Cláudio..tomar alguns litros de Jonhie olhando a lagoa e gritar "isto que é vida"..XUCRISMO PURO!!!!
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Gustavão me ligou hoje 7h30min da manhã perguntando se eu tava vendo o pesca e companhia.... a sorte dele é que eu estava!!!!!! hahaha pode? pior é que é verdade.
    Pior, ele queria sair para tomar um mate numa praça com o tempo desse. Para de beber Gustavo.
    A divisão Pescadores Off Road se junta com a divisão Xucrismo 4x4 e quer Edison: Quando sairá a trilha/pescaria??
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Tem combustível, todos os cabos estão no lugar, aparentemente tem faísca, bateria boa, acho que pode ser carburação mas aí foge do meu conhecimento. Tenho que ver e aprender como resolver isto.
    Webber,
    Dá um trago com gasolina nova! Parece brincadeira mas a gasolina com o tempo deteriora, a água se acumula no fundo do tanque e fica difícil de fazer o motor entrar em funcionamento.

Abraço
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Alessandro.
    Bah. Esta idéia já tinha passado pela minha cabeça.
    Não tive tempo de desmontar nada.
    A semana vai ser pesada no trabalho, acho que no próximo sábado de manhã vou dar uma de mexanico e ver o que consigo.
    Obrigado pela ajuda.

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Webber, se quiser é só dizer o dia e a hora, que vou ai te ajudar.
    Gustavo, precisamos nos reunir pra flar sobre a trilha, ja ta mapeada.
    Hoje convidei mais um parceiro para nosso grupo,meu irmão do troller quer partcipar tb.
    O legal é q ele conhece muitas trilhas, inclusive aqui bem próximo.
    Abs
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Edison, tens que enviar a ficha dele, com nome, CPF, SPC, INSS, ECT, CEP, CNPJ, IR, CNH e outras siglas mais. Tu acha que é assim? só convidar e pronto. Temos que enviar tudo isso para o síndico (outra briga com o Leco - hahahah).
    Brincadeira, se teve a mesma criação que o amigo, é gente boa.

Webber, é só dizer o dia de mexer no jipe que iremos todos "te ajudar". Eu levo um Wd40, carvão, ceva e dois quilos de Costela
    Toyota Japa

Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Webber, se quiser é só dizer o dia e a hora, que vou ai te ajudar.
    Hoje convidei mais um parceiro para nosso grupo,meu irmão do troller quer partcipar tb.
    O legal é q ele conhece muitas trilhas, inclusive aqui bem próximo.
    Abs
    Bah ....esse teu irmao é encolhido de comparecer nos churras, por conta disso, já manda ele trazer uma bateria de 90Ah pra limpar a barra dele. Agora recebi uma ligação de um novato em CJ. Dei umas dicas (se é que posso dizer assim). Ele me perguntou o que fazer eu disse o que não fazer. "A gente aprende com os próprios erros e os inteligentes com os nossos!" Esse ditado é que me faz tomar Lexotan.

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Edison, assim que chegar o CJ deste amigo vamos lá dar uma olhada? Ele é bem gente boa e não tem muita idéia sobre o que fazer. 20 anos guardada a VTR, que show fazer renascer.....parece-me aquela tua história do CJ-galinheiro. Abs

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Putz, se o Tiida é tiozão, o meu japa é o quê ...vôzão? Eu não estava falando em design, que é muito particular e não acho o Tiida feio não, acho esportivo o hacth. Eu só me perguntei ao ver a propaganda pq não se viam tantos deles na rua, in casu, as Frontier, sobre o que o comercial falou. Just this! Fui ... e chega de falar de carro in road, pq daqui um pouco estaremos falando sobre neon e tunning.

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Leco, só avisar, to nessa, viatura com mais de 20 anos é com o vovô aqui.
    Boa idéia maxanico com costela de ferramenta e ceva de lubrificante.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Leco, só avisar, to nessa, viatura com mais de 20 anos é com o vovô aqui.
    Boa idéia maxanico com costela de ferramenta e ceva de lubrificante.
    Tchê, qdo ele me falou eu me lembrei de ti na hora. Se ele tivesse te ligado tu terias tido um treco. Assim que eu souber que o CJ está em PoA te aviso e marcamos algo.

Tu viu Edison, o Leco voltou ao assunto, tá pedindo, tá pedindo. Bota ordem nisso.

Leco, tu dando informação, quem te viu e quem te vê hein... Mas jipeiro é assim mesmo, aprende rápido. Eu mesmo já dou orientação também.

Gente, to morto, estou desde as 6h30 estudando. Agora parei e abri um merlot chileno. Fazer o quê né?

A propósito Edison, tu diz que teu jipe é original, mas e estes amortecedores?????????? sai dessa agora!!!

Vai um videozinho para os amigos
    :
    Toyota Japa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem