Maurício: não te esqueces que tu havias falado que quem não fosse na janta seria "malhado"....imagina só. Webber é teu, comprei o passe dele hoje às 9h e repassei pra ti. Ele Vai comigo e Edison e depois ele vai de teu Zeca.
Versão Imprimível
Maurício: não te esqueces que tu havias falado que quem não fosse na janta seria "malhado"....imagina só. Webber é teu, comprei o passe dele hoje às 9h e repassei pra ti. Ele Vai comigo e Edison e depois ele vai de teu Zeca.
Bah gurizada,
O tópico está "incendiado"!!!!!
Já tô até pensando em fazer uma revisão de última hora e encarar a novidade!
Pensamentos...........
abs
Vou na Bactéria Indestrutível (Cherokee)...tinha me esquecido que o Monstrinho estava sem os documentos,...me aguardem...heheeheheheh!!!!
Vai só uma palhinha do que vamos ver pra cá...
Anexo 303380...ao fundo a Cascata do Chuvisqueiro
Anexo 303381 O Morro da Pirâmide
Mauricio, pessoal, ultimo contato. Não esquece que eu e vc vamos levar a bóia. Preparei um entrevero rasga tripa violento, com coração de ganso, linguiça da Borussia extra forte, pimentão, cebola, tomate e tempero italiano..só largar na chapa. Coloca carne bovina na tua função, amanha vamos saber qual ficou melhor. Vou de Pajerão c pneu slick e vou levar meu guri tb tá Arlei, pois o Jeep do Lupércio tá com todos os rolamentos estourados e o diferencial parecia um aquário.
Amanhã, 8:30 no Gravatão estamos esperando vcs, para sem enrolação até as 9 arrancarmos do Posto. Alguém leva a chapa, fogão e liquinho.
Anexo 303387. Localidade da Mascarada...bem definida na foto a Igreja de São Vendelino
Pessoal, quem for ligar pro meu pai tem que falar bem alto que ele é meio surdo do ouvido direito:bananadança:
Está findando o meu tempo
A tarde encerra mais cedo
Meu mundo ficou pequeno
E eu sou menor do que penso
O bagual ta mais ligeiro
O braço fraqueja às vezes
Demoro mais que quero
Mas alço a perna sem medo
Se a força falta no braço
na coragem me sustento
Sou bagual que não se entrega,
Assim no mais
eu estou levando o fogareiro, disco, agua, refri e algo +. ligado na 147550
recém terminei de fazer um bacião de cueca virada...vai ser a trilha da cueca virada...hehehehhe
esqueci do cel : 84090795 (vivo) e no vhf 147550 e no uhf 4624375
cueca virada????
Não dá para ser uma linguiça vira tripa ou um salame?