hehehehehehehehe....tem mais alguém de aniversário??? hehehehehehehehhe...Acho que ao invés de pudim pra próxima trilha, vou levar uma torta com velinhas...pra nós cantarmos Parabéns pra Você...hehehehehehehehe
Versão Imprimível
hehehehehehehehe....tem mais alguém de aniversário??? hehehehehehehehhe...Acho que ao invés de pudim pra próxima trilha, vou levar uma torta com velinhas...pra nós cantarmos Parabéns pra Você...hehehehehehehehe
Ao amigo Edson muitas trilhas e passeios pela frente, com saúde e sempre ao lado da família..mas agora para testar as safenas segue um mimo do amigão aqui...ela me ligou e mandou entregar este vídeo para você:
Paula Fernandes - Pássaro de Fogo (Ao Vivo) - YouTube
Parabéns aos aniversariantes do mês.
Gustavo. Valeu pela consideração, pois já me considero gaúcho e p/ não dixar por menos, até participei de um piquete em Esteio, onde o Arlei pode comprovar o churras de ovelha e costela que rolou.
Parabéns atrasado para o Edison. Muitas felicidades, trilhas e proezas com o Skoll. Abs. :cool: Em tempo, não acessei o tópico ontem, razão pela qual parabenizo atrasado...:freaking:
E ai pessoal !!!
Parabens atrazado para o pessol ai !! muitas felicidades !
Esse parabens Gaudério é muito bom hehehe
queria convidar os amigos !!
Trilha Fazenda Park Off-Road –Noturna!!!- Glorinha
Acontecerá no dia 24 de setembro a esperada edição noturna da trilha na Fazenda Park Off-Road.
Prepare-se...o que já era bom, vai ficar ainda melhor.
O número de jipes será limitado em 30 veículos a fim de oferecer a todos os participantes um evento organizado em sem tranqueiras.
Contatos
Junior 96759245
Rodrigo 98572732
báhhh, lá já é foda de dia.... essa é para quem tem coragem mesmo! (chama a adri....pois eu não vou..............)
hahahaha
muito legal aquele lugar e tem que aproveitar agora, pois no verão seca tudo.
Local para brincar em Gravatai
Rincão - YouTube
Tentando de novo
E ai pessoal,churras lá no terreno ou até em um lugar pra planos de trilhas, que dia?????
Clima ajudando, noites quentes, to com novas mesas e cadeiras, pra maior conforto, eheheheh.
Pode ser domingo meio dia tb...
Diz ai pessoal.
Segue ai o videozinho de nossa brincadeira.
Desculpe-me Arlei por ter retirado o anterior, pois não havia carregou completo.
http://www.youtube.com/watch?v=Thsc9...tailpage#t=31s