Infelizmente eu fiquei no trabalho até mais tarde e não pude ir!!!!
Da próxima vou!!
abs
Versão Imprimível
Infelizmente eu fiquei no trabalho até mais tarde e não pude ir!!!!
Da próxima vou!!
abs
Vem cá pessoal...o que tinha nesse churrasco? Lexotan???
Cadê todo mundo?????????????
Quem não foi no churrasco,apareceu!!! E o resto? hehehehehehehehe
Isto está muito suspeito! eheheheheheheheheh
Agradeço a presença de todos. É uma honra poder recebê-los na minha casa.
Estava - para variar - muito bom.
Abraço
Bah.
Terça de manhã apareceu uma ação para contestar para quinta, coisa braba, fiquei no escritório até 20h45min e estava como o cérebro "abduzido", não pude ir.
Fiz a defesa toda pensando que pelo menos o $$$ que vou cobrar vai dar para ajudar a colocar uma caixa clark na viatura rsrsrsrs
Edison - tem parceria para colocar a ignição eletrônica no fim de semana?
Abraço
Webber
Olha que bala!
http://www.youtube.com/watch?v=uLDoofIWLWM
Barbaridade!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=HiZ87N75Xa8
Xiiiiiii...Fórum mofado, um baita findi deste e viaturas na garagem????? Puts, ninguém postaria hj se não desse uma olhada...será que os nossos passeios já saturaram a galera??? rsrsrrsr. Aproveitando, digo que fiquei na manutenção..pela manhã puta poça de óleo na garagem e solução a tarde..troca do retentor de saída da caixa de transferencia do cardan dianteiro...mais um pouco não tinha mais óleo. O Vínicius, meca amigão chefe da oficina autorizada Troller trocou o troço em 9min...nunca vi negócio igual, e na rua..embaixo do carro..so alcancei o retentor..nunca vi negócio igual. Já dei o telefone para o Leco, o cara é professor pardal e sabe muito.
Abs.
Tô contigo Gustavo.
Será que alguém se habilita a algo p/ sábado que vem? ? ?
O tempo está mudando e p/ melhor. Quem sabe umas dunas, itapuã, bacia ou outra qualquer? ? ?
ÓTIMO DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pessoal, dei uma sumidinha porque me perdí numa trilha que fui fazer sábado...acampei num mato muto show! Só que as 3h da madrugada começou a preparar chuva e tive que levantar acampamento e saí emdireção à estrada, mas quem disse que eu conseguia achar a estrada?hehehehehehehehe...mais de 2horas trilhando no meio do mato escarafunchando a tal da estrada...meu Iceberg(bunda=grande,branco e gelado) tá cheio de hematomas e dolorida de tanto que caí...uma canela tá estrapiada que enfiei o pé dentro dum buraco de tatu devido a uma pedra que rolou quando pisei nela....Mas foi show e faria tudo denovo!
O mais legal de tudo é fazer uma aventura dessas com uma baita lua cheia como a que estava fazendo e o tempo agradável como foi sábado.
Pra sábado que vem tem previsão de chuva, mas tudo pode mudar até lá...todavia...esto pronta pra mais uma! heehehehehehehhehe
Super Abração pra todos vocês, meus amigãos!
Anexo 311273 Anexo 311277
http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...isc/pencil.png
Fala macacada
Se eu conseguir terminar o Skoll, to dentro, hoje re-coloco a caixa com a embreagem nova, espero que eu consiga, eheheh.
Webber, e ai vamo ou não vamo colocar a ignição, pode ser durante a semana a noite, to esperando. Te mandei mensagem mas não me respondeu...
Gustavo, legal q a viatura já tapronta, importante colocar uma luz quando o 4x4 estiver desligado.
Outra cosa, cade o povo, 6Zão, sumiu? Fez falta na última trilha. Acho que tu tá esperando o gringo vir ao Brasil, eheheh
Abs