Adri, tu é o rambo!!!
Xucrismo puro.
Gustavão, tu é só papo furado, quero ver ti passar a noite no mato igual a adri!!!!!
Versão Imprimível
Sumido nada, apenas um pouco atarefado hehehe!
Abração
hehehehehehehhehehe.....to rindo muito! hehehehehehehehehe...Rambo? heheheheheehehhehehe
Olha só...teve uma hora que me desatei a rir no meio do mato...se tivesse algum caçador passando, ia fugir correndo achando que tinha alguma bruxa solta no meio da mata...tira noção,3h da madrugada troteando sem rumo e direção num mato fechado e dando gargalhadas...quem ia acreditar que tinha uma mulher trilhando? heheheheehhe....mas que foi muito bom,foi...e olha,nãoé querer me gabar,mas não é pra qualquer um hein!!!!
Até podemos marcar pra uma indiada dessas...saímos detardezinha, se embretemos no mato e esperamos amanhecer o dia pra tentar achar a saída...hehehehehehe...depois pegamos os jipes e descansamos abrindo trilha com os parachoques....hehehehehehehhe.
Eu ando a mil....ehehehehehehehehehehe
Gustavão...tá lançada a ideia aí...vamos encarar uns tropicão no mato?? hhehehheheehehhehe
Adri...na trilha da bacia, no local onde a tr4 e o skol foram sugados pelo valo, se encherga de longe uma cachoeira que sai do meio do morro...seria legal fazer uma indiada dessas até chegar na base da cachoeira pois ali não deve existir ainda nenhuma trilha...essa indiada seria bem legal heimm...e eu sou parceiroo...:euforico::euforico::euforico:
[ ]'s
SHOW! Vão preparando facão bem afiados, cordas boas, coturnos, repelente de insetos, casacos pois é friozinho lá dentro do mato...umas cuias pro chimarrão,e se bandeemos pro mato adentro!! mas a coisa é assim,óh....perna e perna!!!! E o melhor de tudo é a gente mesmo abrir picada pra poder passar...tenho um amigo que é trilheiro também e conhece uns acessos tri bons!
To dentro de qualquer indiada,desde que seja radical! eheheheheheheheh
Edison.
Acho que deu "desencontro" faz parte, tentei inclusive te ligar mas nao quis insistir para nao ser inconveniente.
tche, precisa de uma mao com o SKOL? Se quiser prende o grito que te ajudo no que puder.
Seguem as fotos das peças que tenho.
Acho que só falta a bobina para a igniçao eletronica e o respectivo cabo. Se tu souber onde e qual a peça/tipo que tenho que comprar me fala que busco para fazermos o serviço.
Meu Brastemp novinho da trilha...modelo único de uma única boca...kkkkkkkkk
Anexo 311404
kkkkkkkk...e pra variar ela também recebeu nome...é o João Firmino...kkkkkkkkk....
mas o que achou do meu fogão? Lançamento 2012 nas Casas Bahia...kkkkkkkkk...Mas tem que ir correndo comprar um igual que são poucas unidades nas Lojas...kkkkkkkkk
Mas é usada mesmo só pra emergência...vai que apareça o Pé Grande, o Lobo Mau, o Bicho Papão???..Preciso me defender,né? Afinal sou uma mulher pura e ingênua! heheehehehehehehehehehheheheheehheheeheheheheheheh ehehehehehehehehehehehe
Pura senvergonhice no lombro e ingenuidade não tem no meu dicionário....kkkkkkkkkkk
Então...quem se habilita ir pro mato pra uma indiada dessas????kkkkkkkkkkk