Show de bola a parceria..O Mauriciao ta trabalhando demais e perdeu..amanhã estou em Mostardas de novo..vou ver se acho o rádio..rsrs.
Versão Imprimível
Show de bola a parceria..O Mauriciao ta trabalhando demais e perdeu..amanhã estou em Mostardas de novo..vou ver se acho o rádio..rsrs.
GAlera, já que eu perdi, vamos fazer um churras aqui em casa na terça, para comemorar o dia 6 do 9 !
E quarta, feriado? Dia ideal para um passeio tipo trilha da bacia..e aí ? Quem ta na pilha?
Voltei agora de Mostardas, ventos de 100 por hora e areia até embaixo da unha do pé..impossível de pescar e ficar. Abs.
trilha da bacia? to dentro.
Boa idéia.
Vamos nessa ! ! !
To pronta!!!!! Dá pra levar um pudim? hehehehe
Galera, sem dúvida seria um dia perfeito para a trilha da bacia.
Eu ficarei de fora, pois tenho compromissos familiares.
Então janta na terça e trilha na quarta seria melhor ainda!!!
Aguardo confirmações!
Pessoal.
Tava 10 o churras.
Gustavo obrigado pela hospitalidade, o guri dormiu agarrado no "licóptero" que tu deu para ele.
Noite muito boa vinho bom churrasco e um ótimo vídeo de off road, nota 10!
Quarta náo posso pessoal, esta vou ter que passar.
Churras na casa do Maurício terça de noite tö dentro!
Abraço!
Salve pessoal.
Gustavo, 10 como sempre a janta e a pareria de todos.
Quanto a quarta, nessa não posso, preciso aproveitar pra terminar o Skoll. Acho q não dá tempo até quarta.
De repente terça com as patroas pra garantirmos habeas....
Terça to dentro.
Gente, sábado e domingo próximos,não posso ir em nenhuma trilha, já to com uma marcada aqui em casa....caso essa de quarta seja abortada....mas pro outro final de semana, dias 17 e 18...tudo beleza pra mim...já to como pé que é um leque!!!! hehehehehehe
Quem sabe vamos programar com mais calma pros dias 17 e 18 então???
Que ainda tenho que dar um jeito de arrumar um rádio que resolveu se suicidar depois que falei umas bobagens nele certa vez....hehehehehe.....E aí....o que acham???? 17 e 18? Pra dar tempo de todo mundo se programar e se ajeitar pra ir junto!
Ops...churras no Maurício nesta terça? Tô dentro, mas só chego depois das 21h. Em tempo: já devolveram o rádio pro Lupércio? Ou ainda estão tirando sarro da cara dele? Parem de sacanear o coitado e devolvam!:freaking: