O Lupércio colocou o HT fora de propósito, agora que me dei conta disso. Ele queria ficar incomunicável com o pessoal....pensem se não procede isto?! Deveria ter devolvido o rádio pro Arlei que era mais fácil e teria o mesmo resultado. :violao:
Versão Imprimível
O Lupércio colocou o HT fora de propósito, agora que me dei conta disso. Ele queria ficar incomunicável com o pessoal....pensem se não procede isto?! Deveria ter devolvido o rádio pro Arlei que era mais fácil e teria o mesmo resultado. :violao:
ACHEI O RÁDIO DO LUPÉRCIO!!!!!!!
O PESSOAL DO RESGATE ESTÁ INDO BUSCAR....
Anexo 309696
FOI FUNDO E ACHOU....
Anexo 309700
Anexo 309702
O RÁDIO FAZIA GLUPÉRCIO...GLUPÉRCIO...MAS NÃO CHEGAMOS A TEMPO, JÁ HAVIA SE AFOGADO NAS ONDAS CURTAS DA LAGOA.
Anexo 309697
Meus pêsames meu amigo...teu rádio já era!
Sabe o q é pior Adri: o rádio era do Arlei, estava emprestado pro Lupércio...
e ai pessoal e despesa como ficou.
hehehehehehehehehehehe....vou ter uma crise de tanto rir....então por isso que o Arlei estava chorando quando leu isso daqui? Que eu ainda falei pra ele ver e ele se bandeou pra Canoas em pânico.......hehehehehehehehhehehehehehehe
Bom...de qualquer forma....já era! heehehehehehehehehehe
Pior foi eu que achei que tinha perdido da minha filha na trilha! De tão quietinha que tava....hehehehehehe
Pessoal, achei o rádio do Arlei..Arlei pega este mesmo, o Lupercio não paga nem cerveja pros amigos..rsrsrsrsrsrsrsrs.
RONSON RT-26V 136-174Mhz Small radio w/ earpiece | eBay
bem barato e bom..
Se depender do Lupercio fazer cadastro no ebay, paypal, bongoo, acessar o site dos USPS, FedEx etc....vai dar tempo do Arlei receber um aparelho do modelo que coloquei no atalho abaixo, pois o tempo terá passado e ele nem precisará mais do HT.
Surtel - Aparelhos Auditivos :cool:
Em tempo, alguém aí tem um HT usadinho pra vender? :twisted::euforico:
surtel é ótima!!!!!
Arlei, o Lupercio pediu para eu cotar com um fornecedor esse modelo de rádio, mas acho q não era esse era?
Só encontrei esse na Europa Oriental.