Tô brincando Adri.
VAmos lá que o tópico bombou.
O Chuck e o André vão . Vão filmando tudo, fazer um curta metragem.
Vamos até ser famosos!!!!! celebridades.
Versão Imprimível
Tô brincando Adri.
VAmos lá que o tópico bombou.
O Chuck e o André vão . Vão filmando tudo, fazer um curta metragem.
Vamos até ser famosos!!!!! celebridades.
Maurício, meu pai vai vir direto aqui pro sítio pra descarregar os sacos de ração dos animais e carregar as coisas pra trilha...quero saber se podemos marcar como ponto de encontro ali na Mascarada...que é o ponto onde vamos passar pra seguir pra trilha, pois vocês vão passar pela ponte velha lá por baixo quem vai pra Riozinho e meu sítio é pela parte de cima, mas temos um atalho que dá lá pra baixo pra poder encontrar com vocês.
Gustavo, passa aqui em casa na ida, entrando na pda 71 a direita, na rua taruma bem na esquina do mercado ROAL MASTER FICA NA 5ª rua a esquerda rua pinho 67.
O dia está LINDO aqui..apenas um ventinho friozinho por enquanto. Mas tem um sol maravilhoso!!!!
Fui - #partiu
E ai pessoal,
No aguardo de fotos, filmagens, relatos ehehehe
A brincadeira foi ótima, trilha oficialmente batizada e como sempre, parceria de 1ª!
Abraço
a minha guria queria fazer a trilha invertida....subindo tudo aquilo que descemos...hehehehehe...uma futura jiperinha...maluca igual a mãe!hehehehe
Para quem gosta de números, foram 25,9 km de trilha à partir do armazém e altitude máxima de 880m.