:cool:
Lupércio - teve que aguentar o Gustavo dizendo mil e trocentas vezes: "Essa Pajero é phoda, essa Pajero é econômica, essa Pajero não estraga, essa Pajero é GNV e tá subindo com facilidade. Lupercio bate os pés antes de entrar no carro! Lupercio não mexe no painel. etc etc". O coitado teve que encher a cara, até tentou se suicidar com uma lata de cerveja para parar de ouvir tanta rasgação de seda. Nós que estávamos no jipe da frente não aguentávamos ouvir tanta rasgação e o Edison resolveu dar uma ré para ferrar o parachoque da abençoada Pajero, foi uma boa idéia pq o Gustavo manteve 20 m de distância de nós e não ouvíamos mais aquela balela toda. Grande Édison, sábio da trilha. Se o Gustavo tiver uma filha vai se chamar Pajero, mas se for guri tb vai ter o mesmo nome. Já chega que o pobre do Lupercio antes tinha aguentado o Maurício descrevendo toda a vegetação que tinha pelo caminho e coisas do tipo "Meu Jimny tem porta-treco, o bom desse carro é a luzinha do quebra-sol do carona, dá pra se maquiar nas festas que eu ia em Pelotas". Agora indo pra Santa Maria o Maurício tá melhorando, até tá pensando em comprar uma TR4, mas teve uma recaída e já tava olhando as Tracker, daqui um pouco tá vendo as Ecosport 4x4, Tiggo. :torcendo:
Fábio - não vou falar. para não ser responsabilizado por homofobia, mas até agora não entendi pq ele tava tão desesperado falando pelo rádio que "molhou o çaku, tá coçando o çaku?". A primeira vez achei que era brincadeira, mas a partir da vigésima eu comecei a encucar....amigo do Maurício sabe como é né....já complica :twisted:.
Eu - quase fui jogado pro barranco umas duas vezes ou mais, pq parei de contar. Só ouvia o Edison dizer "Leco fica frio, tá dominado, calma, calma, calma". "Eu vou phuder esse barranco com a lateral do Skoll. mas não caio lá embaixo" Hehehe. Atolei no barro, queimei a mão no cabo de aço que fez ponte na bateria, entrei na água e fiquei todo molhado. Tomei um baile do cabo de aço do guincho, fiz força pra desatolar o CJ, a TR4, a Silverado. A Pajero nem me meti a empurrar naqueles 3 cm de lama que ela plantou, pq podia tirar o brilho da lataria e o Gustavo ia se chatear.
Pra quem tava rindo da dupla Skoll-Edison-Leco-São Cristóvão, se ralou... Abs