E o churra de final de trilha quando vai ser?
E já vamos programar a próxima.
Versão Imprimível
E o churra de final de trilha quando vai ser?
E já vamos programar a próxima.
Boa Noite..
Até me registrei para agradecer a todos...:euforico:
Nunca fiz trilha, mas deu para se divertir mesmo com todas as dificuldades impostas no resgate do Skol...
Lugar lindo, pessoal nota 10, e acho que faltou filmarmos toda a operação, pois se contarmos por ai todo serviço realizado em poucas horas, na beira da lagoa, com sol e calor forte, e principalmente na areia, sem poder levantar o jeep corretamente e usando até troncos de árvores como macaco seria de documentário...
Do aprendizado:
* Fogo se faz com isqueiro ou fósforo, com lente de aumento, lanterna, óculos, cabo de bateria e etc não é fácil;
* Pescar com garrafa pet é algo complexo, mas de grande serventia;
* Sempre pergunte a todos sobre a chave que precisa para abrir um parafuso, pois podemos perder 2 horas enquanto o dono da chave necessária dorme;
Além disso e falando sério, obrigado a todos que ajudaram de alguma forma, vlw a companhia e espírito de parceria que hoje em dia é uma das coisas mais difíceis de se encontrar.
Abraço.
Édison JR
semente plantada édison. Acho que já tens zeca!
É Mauricio, espero que sim, seria muito legal ter um co-piloto como o Jr, ficaria muito feliz.
Buenas,
O Samurai ainda não roncou, mas já troquei a bomba d´água, as correias, revisei e limpei os radiadores (ambos estavam com muito barro). Agora vou trocar o automático do motor de arranque e remontar o radiador. Daí o bicho já vai andar de novo, apenas em 4x2. DEpois ir para o surdineiro pra consertar o cano de escapamento.
O pior mesmo é o cardan traseiro, que estourou por causa de uma cruzeta ruim. É muito R$$$$! POr enquanto fico sem cardan e sem trilha. Se alguém souber de alguém que fez um upgrade em samurai e sobrou o cardan traseiro, me avise.
Depois de acertar isso aí tenho que reforçar um ponto de ancoragem que estourou e revisar o guincho.
A propósito, todas as minhas quebras são culpa minha pois todas anunciaram com um certo tempo de antecedência e eu insisti!!!!
Achei que aguentariam mais uma trilha! rsrsrs
abs
E ai Brau,
Sobre o cardã... Tenta na suzucar ou alternativa um cardã usadinho bom. O marreca comprou um semi novo lá pela metade do preço de um feito aqui... derrepente tu consegue alguma coisa boa tbm...
Procurei as peças dos meus cardãs antigos que quebrei e nao se salvou nada... Só tenho p/ te ajudar cruzetas novas... se quiser é só pegar aqui na firma...Se resolver montar um com as peças de willys (como os meus) tbm tenho peças aqui que acabei comprando e nao usei...
Abraço
Sábado andamos no Tailor.
Tá pesadinho.
Trilha no Taylor sempre tem função ..... Última que fiz foi em dezembro do ano passado com o grupo do rota e trilhas .
Sim, Leo,
Tombou a band do Felipe (sogro do Rafael).
Mas não deu muito trabalho pra desvirar, usamos o guincho da outra Band (do Leandro) e não perdemos muito tempo. A band nem estragou nada, e ninguém se machucou.
Ainda bem que foi na sombra, porque o calor tava demais.
Desviramos a Band, demos uma passadinha no acampamento e fomos pra dentro dagua, kkkkk!!!!
Acho que o Rodrigo filmou/fotografou todos, depois que ele enviar te mando uma foto da minha cheroka.
Beleza Léo,
Falei com o pessoal da Suzucar mas eles só têm o dianteiro. Aí tem que cortar e tal.
Na verdade o cardan está todo OK, exceto o lado do pinhão onde quebrou a ponta do garfo do cardan e danificou bastante a parte que vai presa no pinhão. De forma que também posso transformar apenas um lado para willys, pois o resto está legal.
Qualquer hora dou uma passada aí pra ver o que tu têm.
obrigao pela ajuda por enquanto
abs