Feliz Natal a todos!
Que a paz e a saúde estejam com vocês!
Abração
Versão Imprimível
Feliz Natal a todos!
Que a paz e a saúde estejam com vocês!
Abração
Fala pessoal, tudo numa boa?...rsrsrs. Esperam que todos tenham passado um ótimo Natal, na presença iluminada de seus familiares. Gostaria de saber também quem estará pelas bandas do litoral no próximo final de semana???? Estou planejando um belo passeio pelas trilhas de Caraá e Maquiné, com saída do Morro da Borussia e incursões nas nascentes do Rio dos Sinos e Garapiá...churrasquinho no mato e trilha das boas, ótima pedida para este calorão? Alguém vai estar pela praia?? Quem é parceiro? Vamos nos mexer galera!
Amizade.
Amizade foi o que nos trouxe ate aqui.
E que 2013 nos traga ainda mais amizade, felicidade, saude, aventuras e como dizia o poeta, algum dinheiro para dar garantia.
Paz na terra aos homens de boa vontade!
Pessoal, estarei pelo litoral também (Capão), amanhã na ida,vou subir o Caraá até sair na Borussia por volta do meio dia. Vou ficar até terça por lá pescando e tomando trago, se quiserem fazer uma volta off road é só me ligar, to dentro. (99536220)
Desde já um feliz ano novo a todos.
Estou indo hoje, vou ficar na praia da Pinheira, (aquela que fica entre Pinhal e Cidreira heheheheehehehe) Costa do Sol.
Pretendo sair as 15:00 de Poa hoje. To tentandio levar o Skoll. Se tiver autorização da patroa estarei em Salinas as 18:00. Pode rolar uma Thuia ligth(eheheh) no domigo. Importante estou sem rádio, so no cel.
Abrs
Pois é meus amigos.... 2013 está aí.
Nosso calendário está forte para janeiro, a saber:
- Chuck está acompanhando o remador e estará praticamente o mês inteiro na beira da lagoa dos patos. Talvez em algum final de semana lhe farei uma visita.
- Tem a saída básica sugerida pelo Brau e pelo Gustavão.
- No último final de semana, GAIVOTAS... Acabei de vim de lá e os preparativos estão fortes. Será a melhor de todos os tempos.
Tá jogada a pedrinha na água.
Muito passeio/trilha em 2013!!!!
para ciência:
http://www.facebook.com/JeepClubeCaranguejosDaAreia
Feliz 2013 pessoal!
Abraço
OFF TOPIC
DIESEL MENOS POLUENTE ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO PRIMEIRO DIA DO ANO Agência Brasil
Sabrina Craide
A partir da próxima terça-feira (1°), todo o diesel S50 atualmente disponível no mercado nacional será substituído pelo diesel S10, com menor teor de enxofre. A medida faz parte do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve), criado em 2009.
O diesel S50 emite 50 partículas por milhão (ppm) de enxofre, enquanto o S10 tem emissão de 10 ppm de enxofre. Segundo o Ministério de Minas e Energia, o consumo do diesel com menor teor de enxofre significa menos emissões atmosféricas e, portanto, menos danos ambientais. Com a mudança, todos os veículos a diesel que foram produzidos já em 2012 passarão a consumir obrigatoriamente o diesel S10.
Os municípios que já eram abastecidos com o diesel S50 passarão a receber o S10. Dessa forma, a demanda esperada de S10 para janeiro de 2013 deve alcançar cerca de 15% do mercado nacional de diesel rodoviário, de acordo com o ministério.
“A expectativa é de que o mercado de diesel S10 avance a cada ano, acompanhando a evolução da frota de veículos, colocando o Brasil em posição de destaque em termos de abastecimento de combustíveis e de exigências ambientais”, diz o MME, em nota. Desde o dia 1º de janeiro de 2012, a distribuição do óleo diesel S50 se tornou obrigatória em todas as regiões do país.
Edição: Tereza Barbosa