Maurício
Samurai 97 MT
Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições
CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!
Arlei RS
Pajero Ful 3.2 2006 3D
Pajero Sport 2.5 2007 AT
PU3AMW - 147550
Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
PU3MKT
Toyota Japa
Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5
O futuro do planeta é nossa responsabilidade.
Toyota Japa
Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5
O futuro do planeta é nossa responsabilidade.
DIESEL MENOS POLUENTE ESTARÁ DISPONÍVEL A PARTIR DO PRIMEIRO DIA DO ANO |
Agência Brasil |
Sabrina Craide A partir da próxima terça-feira (1°), todo o diesel S50 atualmente disponível no mercado nacional será substituído pelo diesel S10, com menor teor de enxofre. A medida faz parte do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores (Proconve), criado em 2009. O diesel S50 emite 50 partículas por milhão (ppm) de enxofre, enquanto o S10 tem emissão de 10 ppm de enxofre. Segundo o Ministério de Minas e Energia, o consumo do diesel com menor teor de enxofre significa menos emissões atmosféricas e, portanto, menos danos ambientais. Com a mudança, todos os veículos a diesel que foram produzidos já em 2012 passarão a consumir obrigatoriamente o diesel S10. Os municípios que já eram abastecidos com o diesel S50 passarão a receber o S10. Dessa forma, a demanda esperada de S10 para janeiro de 2013 deve alcançar cerca de 15% do mercado nacional de diesel rodoviário, de acordo com o ministério. “A expectativa é de que o mercado de diesel S10 avance a cada ano, acompanhando a evolução da frota de veículos, colocando o Brasil em posição de destaque em termos de abastecimento de combustíveis e de exigências ambientais”, diz o MME, em nota. Desde o dia 1º de janeiro de 2012, a distribuição do óleo diesel S50 se tornou obrigatória em todas as regiões do país. Edição: Tereza Barbosa |
Toyota Japa
Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5
O futuro do planeta é nossa responsabilidade.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)