x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de miochims
    Entrada
    17/02/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Entao... Atualmente o escapamento está pouco a frente dos semi-eixos trazeiros,direcionado com o bocal para baixo, com isso os gases da combustao estao invadindo a viatura. Quando estou com a capota fechada as vezes eu chego a lacrimejar de tanto que vem. Li que um dos melhores locais é na lateral traseira direcionado para o lado e nao para tras, isso faria com que os gases nao entrassem no redemoinho e voltassem pro jeep.

Usuário Avatar de Arlei RS
    Entrada
    14/05/2009
    Local
    Gravataí - RS/RS
    Pra ver que em trilhas nem tudo sai como o programado:

Em vermelho o caminho proposto
    Em amarelo o realizado na ida
    Em azul o fatídico retorno

Jipeiros do Itu. POA/RS-trilha-do-rio-dos-sinos.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-trilha-do-rio-dos-sinos.jpg  
    4X4 Brasil
    Arlei RS
    Pajero Ful 3.2 2006 3D
    Pajero Sport 2.5 2007 AT
    PU3AMW - 147550

Usuário Avatar de Edison - Mp3
    Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Mas o retorno apimentado não estava programado, foi aceito no almoço, lembra, mas que foi uma pt trilha foi. O grau de dificuldade talvez dos maiores que fizemos juntos. Importante, descoberto o problema do Skol apagar: miolo da chave com mal contato no positivo da bobina. E no final estava com uma vela(q tem menos de 200km) queimada, ou seja, o bixo andou rebocando naquele terreno com apenas 5 cilindros, eheheheh. Saldo da trilha no Skol: vela queimada, perda da tampa do filtro de ar. Saldo da trilha no Edison 300% de renovação, 100% de adrenalina e 1000% de parceria e companherismo que só nosso grupo tem. Mas a maior alegria foi o desempenho do veio Skol, teve momentos que o bixo parecia um trator, ehehehe. Pena q minha maq fotografica deu um pau e as fotos que tirei so salvaram 3, mas os videos do tablet estão ótimos. Peço então que se tiverem fotos do Skoll(sem ser as com capo aberto, eheheh) que me enviem. Novamente agradeço a todos pela bela trilha e pela parceria nota 1000. Aguardando nosso escriba mor.
    Abrs.
    Troller TGV, 2014, MUD 37, susp trab 4", Bloq 75%/75%, Kindão.
    PU3MKT

Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Mas o retorno apimentado não estava programado, foi aceito no almoço, lembra, mas que foi uma pt trilha foi. O grau de dificuldade talvez dos maiores que fizemos juntos. Importante, descoberto o problema do Skol apagar: miolo da chave com mal contato no positivo da bobina. E no final estava com uma vela(q tem menos de 200km) queimada, ou seja, o bixo andou rebocando naquele terreno com apenas 5 cilindros, eheheheh. Saldo da trilha no Skol: vela queimada, perda da tampa do filtro de ar. Saldo da trilha no Edison 300% de renovação, 100% de adrenalina e 1000% de parceria e companherismo que só nosso grupo tem. Mas a maior alegria foi o desempenho do veio Skol, teve momentos que o bixo parecia um trator, ehehehe. Pena q minha maq fotografica deu um pau e as fotos que tirei so salvaram 3, mas os videos do tablet estão ótimos. Peço então que se tiverem fotos do Skoll(sem ser as com capo aberto, eheheh) que me enviem. Novamente agradeço a todos pela bela trilha e pela parceria nota 1000. Aguardando nosso escriba mor.
    Abrs.

minha contribuição Edison!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipeiros do Itu. POA/RS-dsc06659.jpg  
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Citação Postado originalmente por miochims Ver Post
    Entao... Atualmente o escapamento está pouco a frente dos semi-eixos trazeiros,direcionado com o bocal para baixo, com isso os gases da combustao estao invadindo a viatura. Quando estou com a capota fechada as vezes eu chego a lacrimejar de tanto que vem. Li que um dos melhores locais é na lateral traseira direcionado para o lado e nao para tras, isso faria com que os gases nao entrassem no redemoinho e voltassem pro jeep.
    Tudo bem Mozart, mas verifique bem onde vais colocar, pois já tive relatos de problemas com o escape alto. Inclusive de queimar a capota (além dos gases).
    Toyota Japa

Usuário
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Gravataí/RS
    Gurizada, tá devagar o nosso velho Fórum...teve até tombamento....quero ver isto bombar como antigamente, quando até passeio no Shopping dava 2 páginas...cade as fotos, vídeos??? Edson, Arlei, por favor me mandem o arquivo do caminho percorrido para ver no Earth ok. Parceria 1000 e matutando a proxima já..quem é o responsável?? Março promete.
    Abs.
    Pajero Sport 2.5 HPE 2011 para Expedições

Março é com o lupércio e o rio gravataí como opção.
    Toyota Japa

Falando em Lupércio, descobri que ele tá perdendo dinheiro:

Toyota Japa

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Jipeiros do Itu. POA/RS-2013-02-16-20.15.04.jpgJipeiros do Itu. POA/RS-2013-02-16-20.14.28.jpgJipeiros do Itu. POA/RS-2013-02-16-20.14.43.jpgJipeiros do Itu. POA/RS-2013-02-16-13.47.16.jpg

Ai vão algumas fotos que consegui salvar, claro q é minha colaboração também, eheheh
    PU3MKT

Mexendo na roda do Trolley de martelo.....ui dá medo!!!
    Toyota Japa

Entrada
    06/10/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Martelo nada, marreta de 3 kg. eheheh e talhadeira de cortar pedra de granito, ferramentas 614 e 617, eheheh

Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Mexendo na roda do Trolley de martelo.....ui dá medo!!!
    PU3MKT

Gustavão,
    e o peso morto???
    Toyota Japa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem