Ptz, fechou as rodinhas....
Versão Imprimível
Edison, Lupércio e demais:
Pescador profissional deve atualizar cadastro para não perder o direito de pescar
Gurizada, estou planejando uma pescatrilha Domingo, lá pelas bandas do Bacupari..alguém vai estar na praia no carnaval? Tem interesse em movimentar a viatura, seja Tuia ou mais para baixo, circundando as lagoas?
para descontrair:
Repórter empata cagada. - YouTube
Apenas umas fotos para início de conversa.
Hoje é dia de correria para não entrar a semana com pendências off road.
Valeu galera!
Pessoal,
Muita história pra contar! Relatos em breve. Mais fotos pra aguçar a curiosidade.
Abs
Anexo 395520Anexo 395521Anexo 395522Anexo 395523Anexo 395524
Buenas,
Agora é hora de organizar, limpar, revisar e principalmente, aguardar a narração de nosso escriba oficial que certamente terá muito para relatar!
Abraço
Fala pessoal!!! Acompanho o fórum ha algum tempo mas somente hoje me cadastrei. Moro na Zona Norte de Porto Alegre, aqui no Parque São Sebastião. Estou com a viatura faz uns 4 meses e, desde então, venho trabalhando nela para deixá-la em condições de encarar uma trilha. Legal ver tanta gente de POA por aqui. :)
Mauricio, Obrigado pelas boas vindas!! Meu nome é Mozart.
A Viatura é essa do Avatar mesmo, um CJ5 1973, está com motor de Opala 4cc. Ainda tem bastante coisa pra fazer nele, acho que se eu colocasse ele como está na trilha, durava uns 15 minutos. rsrsrsrs
Pro próximo final de semana está agendado subir o cano de descarga pra lateral traseira e a substituição do distribuidor com platinado por um kit de ignição eletrônica. :)
Abração!!
Mozart, permita-me uns pitacos. Como todo o jipeiro é entendido de jipe (mais dos outros do que do seu) e tu adentrou em nosso tópico, sinto-me com a liberdade de lhe perguntar qual o motivo que lhe leva a elevar a saída do escape?
Pergunto isso pois, na maioria das vezes, além de inútil leva CO² para o habitáculo com o vácuo nos deslocamentos.
Abraço