ruanvargas@yahoo.com.br
Versão Imprimível
Pessoal, nesta vou abrir mão. Como desde que de viagem no dia 01 não consegui parar, defini que preciso ficar um pouco em casa, com a turma aqui. Estou sentindo falta de sobra e descanço. Boa trilha a todos. Ah, Gustavão, o Skoll gosta é de todas as trilhas, eheheheh.
Abrs
Bom dia,
Se estiver aberto para mais gente esse passeio a Rolante, temos 03 viaturas para ir, do Jeep Clube de Cachoeirinha...
Pode ser?
Abraço
Desisto...
Toda vez que tento sair para trilha acontece alguma encrenca.
Minha cherokee não pegou agora pela manhã, hoje começo a investigação...
Sensores, bomba gasola (provável), relé...
Bom depois desta desisto do offroad... ummm vou comprar uma bike de downhill.
Abraço galera.
Boa trilha!:concordo:
Mas tua irias de Cherokee ou de Samuca?
Frodo,
Vai rolar uma pescaria/ acampamento lá no Estreito, proximo a rio grande!
Se tiver afim de ir me dá um toque !!
Convite estendido aos demais amigos !!!
Abraço
De samuka... mas fiz a burrada de rebocar a cherokee com o samurai, e o coitadinho ficou preso... no "brete":putz:
Tenho que fazer a jamanta funcionar para ambos sairem.
Na verdade não tenho como colocar a jamanta no pátio sem ficar com um carro preso. blagh
To torcendo para se auto ajustar... eu chegar em casa, bater arranque e funcionar.
Fábio,
Amanhã vamos andar em Rolante e a idéia é subir o Greminho. Não chega a ser bem uma trilha mas o objetivo mesmo é dar uma passeada com os amigos e dar umas risadas afinal anda todo mundo debaixo do mau tempo e às vezes precisamos de uma folga pra cabeça. Só dá encrenca quando alguém quebra em um lugar meio ruim. Se a passagem for muito rápida procuraremos algum novo local.
Vamos sair do Garoupa às 08:00h e encontrar o pessoal de Gravataí e Cachoeirinha em torno de 08:30h na RS020 em algum posto perto do Pampa Safari.
Não faremos almoço e a sugestão é cada um levar seus sanduíches e suas bebidas.
Estaremos na frequência 147550 Mhz.
Se quiserem se juntar a nós, sejam bem-vindos.
Abraço
Confirmados até agora:
Brau
Webber
Gustavo
André
abs
Salve..
A trilha estava excelente! As chuvas da semana deram um tempero na subida do Greminho!!!
Muito bom mesmo...
abraço
andre
Baita trilha, greminho vitaminado com mais dificuldades...barro de sobra e subidões de respeito...e o melhor, chegamos ao fim em trajeto que nunca havia rodado e 18h estavamos no asfalto loucos de faceiro...as más linguas falariam que foi em razâo da ausência do Mauricio e o Edson..mas que nada, foi uma baita coincidência...rsrsrsrsr...sentimos a falta dos amigos. Quero fotos, videos...
Olha só o motor desta silverado...coisa de loco!
http://www.youtube.com/watch?NR=1&fe...&v=PJcJxyq6dYk